As aulas foram adiadas para a terça-feira ao invés de segunda. O motivo que teríamos outro comitê de boas vidas para os novos alunos, porém foi cancelado, pois, a última festa que teve, deu o maior problema com a organização do grêmio e por enquanto não haverá festa tão cedo no internato.
Ontem ficamos muito ocupados com a arrumação do quarto que não fomos para o refeitório jantar, o que deixou as meninas chateadas, pois é estranho sem a gente na mesa. E hoje de manhã como não tínhamos aula, combinamos de tomar café da manhã juntos perto dos ginásios tem umas mesas que são usadas para o divertimento dos alunos. Foi muito bom passa o tempo com eles me faz lembrar do dia que fomos para a praia.
Agora estou esperando a Bia na sala de descanso, perguntei se podíamos conversar depois do café, ela respondeu que me encontraria aqui, assim que terminasse de arrumar a mesa do café da manhã com o restante do pessoal.
— Cheguei!!! Diz entrando se sentando ao meu lado.
— Veio sozinha? Pergunto sério. — Está vendo mais alguém aqui Bruno? Pergunta me olhando com se eu fosse de outro mundo. Doou um peteleco na sua testa.
— Doeu sabia! Diz rindo. — Vamos desbucha o assunto, o que quer falar comigo? Pergunta me olhando curiosa.
— É sobre a Amanda. Digo inseguro. — Sinto que ela está distante de mim, e você é bem próxima a dela, queria saber se sabe de alguma coisa. Talvez ela não goste mais de mim? Ou eu não sou bom o suficiente? Digo com tristeza.
Bia me dar um sorriso caloroso, ao ouvir isso. — Nunca pensei em ver esse seu lado Bruno, acho super fofo. Diz tirando sarro de mim. Retribuo com uma careta. — Beatriz é sério!!! Brigo com ela. Que faz cara de relaxada.
— Bruno confie nos sentimentos dela por você, minha prima é louquinha por você. Eu sei o motivo dela estar assim, porém não posso dizer e pelo que sei vocês já conversaram sobre esse assunto. Não posso dizer mais nada sobre o que é, mas Bruno fique tranquilo vocês serão os primeiros a se casar. Diz me dando um aperto amigável no braço.
Doou um sorriso de alívio. Só se passaram algumas semanas que estou namorando a Amanda e sinto muito apegado a ela, só de imaginar minha vida sem ela meu coração se parte. — E você? Pergunto pouco mais relaxado. Bia encara suas mãos pensativa. Hum deve ter acontecido alguma coisa. — O que aconteceu gatinha? Pergunto cismado.
— Nick e eu tivemos aquela conversa. Diz com a voz falhada. Entendo de primeira com ela quis dizer com ¨aquela conversa¨. Bia me conta resumidamente e me dá um tapa forte por não ter dito logo a Nick que Alana estaria de volta depois das férias, na verdade eu mereci o tapa.
— Gatinha, não fique agitada se Nick disse para você confiar nele faça isso. Pelo tempo que conheço Nick posso te dizer o que ele sente por você é mais forte do que qualquer coisa. Digo amigável. Beatriz me abraça amigavelmente. — Obrigada Bruno, as vezes eu só preciso de alguém que possa me escutar. Diz agradecida enquanto me abraça.
— Bruno tenho certeza de que sua namorada não vai gostar nada disso ficar se abraçado com outra garota. Diz Alana na nossa frente nos olhando com cara de desaprovação. Bia se afasta de mim e olha para Alana espantada. — Alana ela é minha melhor amiga, e quer saber eu não devo satisfação a você. Solto ríspido.
— Nunca pensei que da sua boca sairia a palavra melhor amiga. É realmente em um ano eu perdi muita coisa mesmo. Diz com deboche.
Bia respira alto e muda totalmente sua postura, acho que o choque já passo. Porque está olhando para Alana com diversão.
Isso está me dando medo.
— Oi eu sou a Beatriz. Diz sorrindo. Nesse momento entra Amanda e Camilla de braços dados vindo na nossa direção, elas param e ficam que choque como a Bia ao ver a Alana. E acho que escuto Alana dizer que agora a confusão ficou boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...