BEATRIZ

3 0 0
                                    


— Tá doida garota de entrar aqui desse jeito?! Diz Bruno me olhando envergonhado e surpreso.

Ainda bem que a toalha está enrolada do umbigo para baixo. A visão de cima já me deixa vermelha e envergonhada, Amanda é sortuda. Foco Beatriz!

— Precisamos conversar Bruno. Digo enquanto abaixo a primeira tapa da privada para me sentar. Pode parecer loucura entrar no nada no banheiro dos meninos, mas é para o bem maior. Ontem à noite fiquei sabendo que o Bruno tinha descoberto o segredo de Nanda de uma forma nada legal.

Eles dois são o meu casal. Não posso deixar que briguem ou terminem. Não mesmo!!!

— Sobre o que quer conversar? Pergunta me olhando nervoso, enquanto arruma toalha para ficar bem firme ao seu corpo. — Sobre a Nanda! O que aconteceu Bruno, ontem à noite? Pergunto olhando fixamente para o chuveiro. Porque estou começando achar que essa minha ideia de estar aqui no banheiro com Bruno nada sensata.

— Beatriz!

Olho para atrás e vejo Nick na quina da porta me olhando furioso?

— O que está fazendo no banheiro com o Bruno? Pergunta me olhando feio. — Por que quer saber? Se lembrou de mim? Retruco brava. Ele me olha por um instante e quando penso que vai sair e ir embora, Nick volta com um banquinho nas mãos e se senta ao meu lado.

Esse garoto só me surpreende!

— Quero saber também o que aconteceu ontem à noite. Diz Nick com um sorriso falso para mim e Bruno. Ignoro Nick por agora ele é problema para outro momento. — Bruno só estou aqui porque aconteceu uma coisa! Tento dizer de uma forma calma, porém acho que não deu certo Bruno enrijece a postura e seu semblante fica preocupado.

— Nanda está bem? Pergunta Bruno de olhos fechado, parenta estar sentido alguém tipo de dor, não física, mas sim a dor de um coração partido. — Bruno serei fraca, Nanda está bem, porém seu coração não está. Quando vocês foram para a fazenda me visitarem eu conversei com a Nanda sobre o namoro arranjado...

— Que história é essa de namoro arranjando? Questiona amargo. Bruno encosta na parede de ladrilhos do banheiro, colocando as mãos na cabeça, como se estivesse analisado os fatos.

Conto tudo o que eu sei sobre esse assunto.

Minha tia é muito apegada com Amanda porque é sua única filha. Nanda sempre recebeu muito apoio dos seus pais quando estava passado por dificuldades com autoestima, e isso a tornou tanto minha tia como Amanda apegadas demais uma com a outra, que tornou Amanda uma pessoa sem escolhas. A mãe do Augusto é uma grande amiga da Ellen minha tia, a família deles é muito renomeada no meio político o sonho dela é juntar os dois.

Augusto e Amanda sempre estudaram nas mesmas escolas, menos aqui no internato, Augusto nunca foi educado ou legal com Amanda na infância fazia brincadeiras de mau gosto com ela, quando tinha autoestima baixa, porém minha tinha nunca enxergou essas coisas, a desculpa dela é que ele era apenas criança, não era para levar tão a sério as brincadeiras. Augusto é o estereótipo perfeito de homem no ponto de vista da mãe de Nanda, ele é perfeito para sua filha, só que ela não enxerga o quanto ele a faz mal.

— Ontem foi o dia oficializar esse namoro arranjado. Digo olhando para Bruno que absorve o que acabei de dizer. — Por que ela não me disse nada? Pergunta triste. — Não sei Bruno, vocês dois tem que conversar. Não é isso que me preocupa e outra coisa? Digo amedrontada.

— Beatriz tudo me preocupa! O que é que te deixar tão aflita?! Pergunta Bruno me olhando sem semblante algum. — Ela assumiu você! Respondo baixo olhando para chão. Respiro fundo para continuar.

Quando nos perdemos( Livro #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora