Conheci Alana há uns três anos atrás, estava matando aula nesse dia e acabei a encontrando tentando pular o muro da escola que estudávamos. Quando a vi fiquei impressionado com sua audácia em tentar subir o muro, e no fim eu a ajudei a subir e foi onde tudo começou entre nós. Nesse dia matamos aula juntos o que nos aproximou e logo de cara gostei dela, porque quando olhei pela a primeira vez em seus olhos eu enxerguei a bravura, coragem e perigo. De certo modo isso me atraiu, não conseguiria ficar longe dessa garota cabelos de fogo.
Ficamos bem próximos durante o resto do ano. Um dia ela me chamou para ir em uma festa e aceitei, nessa época Alana estava começando a ficar famosa nas redes sociais e acabou se tornando uma influencer e isso era uns dos seus objetivos. Ficamos tão envolvidos um com outro na festa que rolou o nosso primeiro beijo e logo começamos a namorar.
No ano seguinte o nosso relacionamento estava indo bem, mas depois de um tempo as coisas não foram as mesmas, ela despertava o pior que há em mim, eu comecei a fazer coisas que jamais faria, fora que Alana é controladora e manipuladora, muitas vezes briguei com Roberto por causa dela eu sempre a defendia, não importava se ela estava certa ou errada a defendia com todas as minhas forças.
No dia da nossa formatura na escola descobri da pior maneira possível que ela tinha me traído. Eu a vi no estacionamento discutindo com um rapaz, não gostei do modo que ele estava falando come ela e fui me meter, quando me viu ficou branca igual papel e logo saquei que estava escondendo algo de mim.
O cara percebeu seu abalo e começou a contar tudo que rolou entre eles dois, meu mundo parou saber que tinha dormindo com ele para ganhar fama é golpe baixo. Ultimamente Alana estava ambiciosa em ter mais fama, então começou a causar muitos problemas para repercutir nas mídias sociais, e muitas vezes eu aconselhei para deixar de lado essa ambição que não era saudável, no entanto tudo foi em vão. Saí da formatura desconcertado, eu precisava de um tempo para pensar, como pôde fazer isso comigo? Eu a amei de verdade e me trair foi tão fácil assim só para obter mais fama?
Ficamos um mês sem se nos falar e certo dia ela me enviou uma mensagem perguntando se poderíamos nos encontrar, depois de três dias respondi que sim. Apesar de eu estar magoado ainda a queria muito mais do que antes porque o que eu sentia por ela era mais forte do que qualquer sentimento que eu possa imaginar, também significaria que teríamos mais uma chance juntos.
Eu a perdoei.
Quando a vi depois de um mês sua aparência estava pior do que a minha percebi que estava sofrendo também, porém, descobri que seus pais estavam em processo de separação entendi o porquê de querer tanta atenção. Alana sempre foi colocada em segundo lugar pelos seus pais que só pensavam em trabalho o tempo todo e a obsessão por fama era porquê desse modo seria amada e teria atenção de todos.
Foi quando eu entreguei meu coração por inteiro.
Iniciamos um novo começo juntos no internato e viramos o casal mais falado, mas estava bom para ser verdade e Alana voltou ao que era antes, e de certa forma acabei me tornando outra pessoa por causa dela, eu só me importava com ela e aos seus caprichos.
Faltava dois meses para as férias do meio do ano, tinha descoberto que Alana tinha me traído de novo pela segunda vez, briguei com meu irmão, Roberto sempre me avisava sobre as coisas que Alana fazia as escondidas de mim, mas quando ele me contou sobre essa traição dela achei que era invenção dele. Fiquei um tempo sem falar com ele, e evitava a qualquer custo encontrar Alana no internato.
Acabei ficando bem próximo de Louise, amiga da Alana. Eu sabia que Roberto gostava dela e percebi que ela nutria sentimentos por mim, no entanto jamais ficaria com a garota que meu irmão gostasse, deixei bem claro a ela que só era amizade entre nós, porém, um dia estávamos conversando e do nada ela se joga em cima de mim selado seus lábios nos meus com força e Roberto nos pegou no flagra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...