— Bruno qual desses fica melhor? Pergunto saindo do banheiro de roupão indo até seu quarto.
Mostro a ele duas opções de roupa que estou em dúvida.
— A segunda. Responde apontando depois de analisar. Sorrio porque ele sabe exatamente o meu gosto de roupa. Bruno sabe que gosto mais é de usar roupas casuais e escolheu a calça, é totalmente meu estilo. Hoje é sábado, Bruno e eu temos uma festa para ir, ser namorada de um influencer não é fácil só nesse mês essa é a quarta festa que vou.
Nas férias passei grande parte com o Bruno fizemos tantas coisas juntos, porém o que está me matando diariamente é não poder contar aos meus pais sobre nós, sei que meu pai iria nos apoiar, mas é minha mãe que me preocupa.
Bruno não é o genro dos sonhos dela ele passa longe. Odeio mentir, no entanto, estou fazendo com tanta frequência para ficar ao lado de Bruno, hoje disse a minha mãe que ficarei o dia todo na casa da Bia, é a desculpa e mentira, eu não aguento mais.
Temo porque tenho medo de que minha mãe descubra antes de eu contar, pois Bruno é famosinho e sendo a namorada de um influencer notícias sobre o nosso relacionamento devem rolar soltas na internet.
—Está pronta loirinha? Pergunta de trás da porta do banheiro.
Levo um pequeno susto, pois, estava perdida em meus pensamentos. — Já saio em um minuto. respondo apressada.
Doou uma olhada no espelho rapidamente e junto os meus pertences que estão espalhados pelo banheiro os aguardos dentro da bolsa e saio do banheiro.
—Uahh que linda. Diz impressionado. —Você não está nada mal. Digo olhando-o de cima a baixo. Na verdade, ele está de morrer. Como pode ser tão lindo assim?
—Vamos? Pergunta pegando a bolsa da minha mão e entrelaça nossas mãos.
Estamos esperando o elevador chegar no nosso andar, Bruno está comentado sobre algo todo animado, mas estou tão fora de mim hoje que não consigo fingir que presto atenção no que diz.
— Loirinha está tudo bem? Pergunta me olhando preocupado. Uma vez estávamos conversando e eu acabei tocando no assunto dele conhecer meus pais e disse a ele que isso me deixava preocupada em relação a minha mãe...
— Amanda?
—Oi? Respondo atordoada.
— Vamos o elevador chegou. Diz ele entrando no elevador e me levando junto.
— Loirinha se quiser podemos ficar aqui no apartamento e assistir alguma coisa? Pergunta travesso. — Estou bem, hoje estou a fim de sair já que amanhã retornaremos para o internato. Respondo fazendo a minha melhor cara de que está tudo bem.
***
Já faz uma hora que estamos na festa e de todas que fui nesse mês essa é a mais simples só com os mais íntimos. Bruno e eu ficamos conversando com um grupo de amigos dele, até ele me levar em um lugar mais reservado disse que queria um tempo a sós comigo, no caso tivemos que deixar isso para depois, fomos interrompido por uma amiga dele que queria conversar com ele para fazer uma parceria.
Agora estou sentada em uma cadeira de praia em frente a piscina gigantesca da casa que por sinal está me dando uma vontade de mergulhar.
—Desculpa demora loirinha. Diz Bruno se sentando ao meu lado e dando um beijo no meu pescoço. — Te trouxe uma bebida de abacaxi com menta. Diz me dando a bebida.
— Deu certo a parceria? Pergunto pegando a bebida. — Sim, vamos gravar juntos semana que vem, mas ainda não escolhemos o dia. Responde dando um gole na sua. — Está pensando no que? Pergunta olhando para mim com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...