Sinceramente gosto de praticamente de todas as matérias, mas a minha preferida é educação física por dois motivos. Porque posso admirar a Amanda com uniforme de práticas de atividades físicas e falando a verdade fica muito gostosa, não consigo tirar os olhos dela e o outro é o futebol. Como tudo tem seu lado bom o ruim é que outros rapazes também não param de olhar para ela ao invés de fazer a aula.
— Mano quer um balde? Pergunta Nick de gozação me passando a bola de vôlei. — Eu posso a olhar a vontade porque é minha namorada. Retruco nada feliz por ter me atrapalhado. — No meu ponto de vista entre vocês dois está tendo muita tensão. Diz Roberto parando na nossa frente se intrometendo na conversa alheia.
—Tensão? Bruno ainda não deu uma? Pergunta Nick achando graça. O olho com cara feia. — Nick tinha que ver eles dois na fazenda. Diz Roberto rindo. — Imagino. Concorda Nick rindo me olhando.
— Vamos mudar de assunto porque ela está vindo. Digo meneado a cabeça na direção dela que corre vindo até nos, pelo menos saímos desse assunto se não teria um ataque de raiva. — Oi meninos! Diz Amanda sem folego.
Ela fica tão lindinha vermelha. — Oi loirinha. Respondo a puxando para um abraço suado por conta dos exercícios que estávamos fazendo agora pouco. — Meninos vim perguntar se querem entrar para meu time de badminton? Pergunta ficando no nosso meio. — Desde quando joga badminton? Pergunta Roberto chocado.
— Acho que faz quinze minutos. Diz contando nos dedos. — Foi o único material que conseguir pegar para praticar hoje na aula e, se vocês jogarem dará certo. Eu e Roberto contra Nick e você Bruno. O que acham meninos? Pergunta nos olhando empolgada.
Antes que pudéssemos responder alguém nos atrapalha.
— E aí Nanda. Diz Vinícius cumprimentando com um beijo no rosto. — Oi Vini! Responde surpresa. — Oi Vinícius. Digo o fazendo me notar. — E aí caras! Nos cumprimenta Vinícius com seu jeito sufista. — Nanda faz tempo que quero te perguntar algo? Posso perguntar? Diz ansioso.
— Pode manda aí. Responde Nanda tentando imitar o jeito de ele falar. Nanda e eu trocamos olhares de cumplicidade, pois tentar imitar ele não ficou nada parecido e sim engraçado, porém seguramos o riso para deixá-lo falar. — Pode me passar o número de telefone daquela sua prima gata. Diz estendendo o celular para ela.
Nanda me olha confusa e eu olho para os gêmeos que encaram o Vinicius com sangue nos olhos, isso está ficando engraçando de ver. — Qual delas? Pergunta Amanda para ele. — Essa aqui. Diz mostrando uma foto da Bia para nós.
Vejo Roberto suspira aliviado por não ser a Camilla por outro lado o Nick aparenta estar incomodado e fitando Vinicius intrigado. — Claro passo com maior prazer. Diz Nanda pegando o celular de Vinicius de suas mãos.
— Nanda estou livre para jogar badminton com você. Diz Nick chamando sua atenção. Amanda para de digitar e dá um sorrisinho de canto. Nick passa por mim e Amanda esbarrando principalmente nela que faz o celular cair no chão.
Às vezes me pergunto se Nick se lembra da Bia porque essa atitude fica claro que ele está com ciúmes. — Nick olha por onde anda cara, quase quebrou meu celular novo! Esbraveja Vinicius com seu jeito paz e amor.
— Foi mal cara. Responde Nick voltando com o equipamento de badminton. — Vini, depois eu falo com você. Diz Nanda entrelaçando nossas mãos me conduzindo para o outro lado da quadra.
— Amor você realmente não passou o número dela? Não é? Pergunto no seu ouvindo o que faz ela se arrepiar. — Claro que não, só queria ver a reação do Nick. Responde de volta cochichando o no meu ouvindo em seguida depositando um beijo de traz da minha olheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...