Depois de cinco horas viagem chegamos na fazenda dos meus avós. Os pais de Bia e Milla alugaram uma van para nos levar e trazer, já que eles não poderiam. Brendo e Katy vieram junto também conosco e são os novos amigos da Bia. O ar da fazenda é tão puro e gostoso, a matina daqui é diferente da cidade, tranquilo e vibrante.
—Bom dia. Diz Beatriz em voz alta saindo de casa se espreguiçando pela porta da frente da casa dos nossos avós, caminhando na nossa direção. Ela parece diferente talvez mais energética? Com mais vida? Só sei que isso é bom. — Oi Katy!!! Saudades de você. Diz Bia contente de a ver e a abraçando-a e depois abraça Brendo o cumprimentando. — Adorei o cabelo. Diz Brendo sorrindo.
Já disse que ele é fofo?
— Que bom que veio Ro. Diz Bia indo dar um abraço de urso nele. — Olha não perderia esse passeio por nada. Diz rindo e retribuindo o abraço. — Só mais uma semana né? Pergunta Bruno para Bia que caminha para lhe abraçar também. — Estou fazendo tanta falta assim? Pergunta de volta curiosa. — Sim porque você é cereja do nosso grupo. Respondo rindo. Bia abraça nos dois juntos.
— Cadê a Milla? Pergunta com semblante preocupado? — O Roberto a esqueceu na van dormindo. Responde Bruno encarando Roberto.
— Chegou que estava faltando. Diz Milla saindo da van empolgada indo abraçar a irmã. — Nossa Bia seu cabelo já cresceu tanto assim? Pergunta espantada. Beatriz a olha desconfiada.
— Péssima mentirosa você é!!! Diz tirando uma com a Milla e todos nós caímos nas gargalhadas.
— Bom dia crianças. Diz vovô com a vovó ao seu lado. E respondemos ao mesmo tempo o bom dia. Bia apresenta todos para eles e quanto eu e Milla colocamos a mochilas de todos nos quartos que ficaremos. Foi dividido na seguinte forma aqui na fazenda temos cinco quartos dois são suítes e os outros três são quartos normais, Beatriz está na segunda suíte, pois a primeira é dos nossos avós. As meninas ficaram no quarto que Bia está e os meninos podem dormir em dois quartos se quiserem.
Tomamos aquele café da manhã que só uma avó de mão cheia sabe fazer, ainda bem que ficaremos apenas um fim de semana se não sairia mais cheinha do que o normal.
***
— A fazenda me traz tantas lembranças boas da minha infância. Digo a Bruno que está tirando fotos da paisagem verde ao nosso redor e com o sol alto deixa ainda mais bonito de se admirar.
— Tipo quais? Pergunta curioso guardando o celular no bolso do short e me abraça por trás beijando meus cabelos.
Observo Bruno entre o fixes de luz do sol alto e sigo em direção ao cercado dos cavalos.
— A minha preferida foi quando meu pai me ensinou a andar de cavalo. Digo me virando para ele, que tirar uma foto minha surpresa. Pensei que tinha guardado o celular.
— Bruno!!! Sabe que não só muito fã de tirar fotos. Reclamo fingido estar brava.
— Olha que linda. Diz me mostrando a foto. — Amo tirar fotos suas espontâneas me fazem ficar apaixonado, quer dizer me deixam mais apaixonado. Diz me olhando cheio de desejo e sela nossos lábios em um beijo nada doce. Bruno me puxa para mais perto dele e gruda mais firme seus lábios nos meus e aos poucos vamos andando para trás e encosto na cerca que a pouco tempo estava encostada admirando a paisagem dos cavalos comendo pasto.
O beijo dele me deixa empolgada então pulo em cima dele cruzando minhas pernas no seu corpo. Bruno que me segura firme mais não o deixo de beijá-lo pego na sua nuca trazendo para perto quero sentir tudo....
—Amanda se controla!!! Diz Bia espantada me olhando com sorriso de canto e quebra o clima entre Bruno e eu. Saio de pressa de cima de Bruno e tento manter a postura e ele faz o mesmo, porém sorrindo igual um cafajeste e me deixa irritada.
— Olha sei que seus hormônios estão a flor da pele priminha, porém sossega o facho, se vovô e a vovó te pegarem dando um amassos desses. Né preciso dizer o que pode acontecer? Não é? Diz Milla com sorrisinho de pura malicia que me dar mais raiva. — O que fazem aqui? Pergunto as olhando feio e Bruno põem sua mão na minha cintura me trazendo para mais perto dele. Eu deixo por adoro estar colada nele apesar de estar brava.
— Passeando. Responde Bia subindo na cerca e Milla faz o mesmo. — Vamos tomar banho naquele riacho. Diz Milla completando Beatriz. — Quer vir com a gente? Pergunta Katy vindo com Breno e Roberto. — Eu topo. Responde Bruno por nós dois. — Só tenho que pegar uma roupa reserva. Digo já fazendo o caminho de volta para casa.
— Não precisa. Já pegamos. Respondem Milla e Roberto juntos. Esses dois são perfeitos um para o outro.
***
Bia esta deitada na toalha que trouxe, Milla está passando protetor solar, Katy está no riacho se divertindo com Breno. Hum esses dois vão dar namoro!!! E Eu estou admirando o corpo sarado do meu namorado tomando banho é uma visão em tanto. E só de pensar que muitas garotas já passaram a mão nesse corpo que é tirar qualquer uma da sanidade me deixa transtornada de ciúmes.
Ainda bem que agora não mais, ele todinho meu e eu sou todinha dele.
— Nanda, acalma aí garota sei que seus hormônios estão querendo....
Ultimamente Camilla está muito observadora.
A olho feio para que né termine de completar a frase. Fico vermelha igual um pimentão só de pensar....
— Loirinha vamos dar um mergulho juntos. Diz Bruno estendendo a mão para mim. Fico ainda mais envergonhada.
DROGA!!!
— Está tanto calor assim? Pergunta Bruno ao notar que estou vermelha achando que estou assim pelo calor que faz, que inocente de pensar nisso porque estou vermelha por outro motivo.
— Com certeza esta Brunão. Responde Milla por mim me olhando com malicia.
Ele sorrir ao entender que está acontecendo.
Ele se abaixa ao meu lado e sussurra no meu ouvindo. — Eu também loirinha estou doidinho. Diz beijando meu pescoço e meu corpo corresponde com um arrepio eletrizante. Ele se levanta e sorrir com orgulho do efeito que seu beijo causou em mim.
— Agora vamos água está geladinha será bom, para esfriar os nossos corpos. Diz me puxando com cuidado e me guiando entra no riacho.
Amanda se controla garota!!!
***
— Amanda, minha querida. Aquele é o garoto que faz seu coração palpitar? Pergunta Vovó enquanto vai guardando a louça que vou lavando para ela do almoço. Meu coração gela. Como descobriu?
— Querida não me olhe dessa forma. Tudo bem seu segredo está guardado em boas mãos. Diz para me tranquilizar. — Vó minha mãe ainda não sabe! E o pior não sei com dizer. Ele foge dos padrões dela vó. Digo olhando para ele se divertido na sala de estar com o pessoal e minha avó acompanha meu olhar.
— Amanda, minha querida, está disposta a lutar por ele? Pergunta me olhando firme. Ela sabe como é minha mãe, há por que é sua filha. Luta por ele? Olho novamente para ele, penso em tudo que já vivemos juntos e sorrio.
— Sim, vó lutaria com todas as minhas forças. Dona Marta sorrir e me abraça com carinho.
— Precisam de ajudar? Pergunta Bruno prestativo entrando na cozinha. — Não querido estar tudo sobre controle. Responde vovó sorridente. — Loirinha vá se divertir com pessoal eu termino de lavar a louça. Diz tirando da minha mão a espoja de lavar e beija no rosto rapidamente.
Meu coração enche de amor de novo.
Como das outras vezes que fez esse pequeno gesto.
***
Camilla deu a ideia de fazermos uma festa do pijama junto com os meninos com direito a máscaras faciais. — Vamos começar. Diz Bia entrando junto a Katy trazendo as máscaras que fez a uma hora atrás.
Passamos máscaras nos meninos cada um com seu par, menos a Bia, porém aparenta não estar ligando muito que se diverti rindo vendo a gente passar nos meninos que reclamam.
— E como está o internato? Pergunta Beatriz para nós sentados em um círculo jogando jogo de cartas. — Na verdade quer saber como está o Nick? Pergunta Bruno arqueado as sobrancelhas e joga uma carta. Cutuco Bruno que resmunga ao meu lado.
— Sim, quero. Responde constrangida. — Bia estamos fazendo o possível e o impossível para ele se lembrar de você. Diz Roberto com carinho a Bia. Beatriz a lança um sorriso triste para nós.
— Ganhei. Grita Katy alegre. — Como assim? Esbraveja Camilla fuzilando, e Katy por medo se escode de trás de Brendo rindo. — Quero revanche. Diz Milla pegando as cartas de todos e as embaralhando.
Pelo visto a noite será longa e cheia de diversão.
***
Acordo durante a madrugada e sem conseguir voltar ao sono decido descer e ir para a cozinha comer alguma coisa e enrolar até dar a hora de partimos de volta para o internato.
—O que faz aqui Nanda? Pergunta Beatriz caminhado lentamente para que ninguém ouça. — Que susto Bia. Digo baixo para que ninguém mais acorde. — Desculpe, mas vi você acordando e queria saber se estar tudo bem? Pergunta Beatriz me olhando preocupada enquanto sentada ao meu lado puxando a cadeira da mesa.
— Só perdi o sono. Digo para acalmá-la e bebo um pouco mais de leite quente. — Mentirosa, desembucha logo loira. Diz me dando uma cotovelada amigável. Respiro fundo
— Como vou contar para Bruno que tenho um namorado arranjado? Digo tristemente. Só de pensar nisso me dar nos nervos odeio aquele garoto com todas as minhas forças.
— Sua mãe ainda está nesse tempo de namoro arranjando? Pergunta me olhando cética. — Amanda sua mãe sabe que ele é o garoto que tirava sarro de você? Pergunta arqueado a sobrancelha.
— Sabe, a desculpa dela é que ele era só uma criança e não sabia que estava fazendo. Só que ela não sabe o quanto eu sofri com as ofensas dele sobre mim. E quer que eu esqueça tudo o que me fez e me apaixone por ele? Isso é loucura! Digo brava e chateada comigo mesma por não se impor.
—Nanda o jantar de compromisso é no próximo fim de semana? Pergunta certa disso. — É Bia o que faço? Bruno é meu amor e meu tudo, o que faço? Se eu me impuser perco o Bruno e senão...
Caio no choro silencioso e Bia me abraça com gentileza.
Espero tomar decisão certa sobre esse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...