Amanhã é quase o dia dela, Bia e eu estamos planejando o melhor aniversario para Milla e como a viagem que faremos com o pessoal do internato ajudou muito a planejar algo diferente. Amanhã acordaremos com as galinhas porque vamos para um acampamento de dois dias, pelo que fiquei sabendo terá mais duas escolas juntos com a nossa. Chegaremos ao meio-dia lá, almoçaremos e depois aproveitarei um momento com ela a sós na parte da tarde.
Nessa hora chegaremos com os balões que piscam a noite e o bolo vai ser demais!!!
— Porra essa garota me deixa louco!!!! Entra Bruno puxando seus cabelos com fúria. — O que foi cara? Pergunto inocente guardando um livro dentro da bolsa que vou levar para o acampamento. A acabei de me lembrar que ele saiu para se encontrar com a Amanda será que não se resolveram?
— Roberto o que eu faço estou ficando louco!!! Pergunta perturbado. — Não se resolveram? Questiono com cuidado. — Só pirou! Amanda pediu um tempo para nós e me quer longe dela durante o acampamento porque não quer estragar o passeio com clima ruim que há entre a gente. Diz Bruno frustrado. — Roberto como posso ficar longe dela se todo momento estou querendo tocá-la?
Nem sei o que dizer só lhe respondo com um olhar compreensivo, pois nesse momento só posso fazer isso por ele. Isso entre eles está longe de se resolver. Uma porque ele não acredita nessa estória de namoro arranjando e outra Amanda quer saber o motivo dele não está em casa naquela noite.
— E aí caras!! Entra Nick sorridente como se tivesse ganhado na loteria, mas a felicidade dele dura pouco ao notar o clima que Bruno está. — Que houve mano? Pergunta Nick a Bruno. — Qual é o motivo dessa alegria Nick? Pergunta Bruno desconfiado e ignorando a pergunta de Nick sobre ele.
Nick respira como se estivesse apaixonado? Que não seja a Alana está tudo certo!!
Paro o que estou fazendo para escutar o que ele vai responder.
— Beijei a Beatriz!!! Responde bobo. — Que? Digo chocado não esperava por essa e pelo visto Bruno também não. — Nick é sério? Pergunta Bruno nada contente. — Qual é Bruno porque teve essa reação por caso gosta da Beatriz? Pergunta Nick furioso indo em direção ao Bruno.
Tenho que deter Nick antes que os dois começam a brigar
— Caralho Nick sou seu amigo porra!!! Acha que eu pegaria alguma mina sua??? Beatriz é como se fosse uma irmã para mim, não quero que a faça ficar mais magoada do que já está. E para com esse seu ciúme sem sentido, sabe muito bem de que eu gosto. Diz Bruno se levantando indo para o banheiro.
— Me solta Roberto!! Esbraveja Nick. Solto Nick e ele sai do quarto fulo da vida.
***
Bruno deixou para arrumar as coisas que vai levar no acampamento agora de manhã, ele está de cara emburrada e Nick ainda nem se levantou da cama.
Resolvo enviar uma mensagem no nosso grupo avisando que vamos nos atrasar por conta de um preguiçoso e um enraivado.
Bom dia, meninas vamos nos atrasar e se puderem enrolar a monitora até chegamos ficarei grato. Envio com uma carinha de pidão, vai que ajuda. Ok tentaremos, mas não demorem muito. Responde Amanda dando um joinha.
Bom dia meu sol dormiu bem? Envio no privado para Milla. Sim e você? Responde com uma figurinha de um sol e um coração. Não muito, ontem os meninos brigaram. Como assim Nick e Bruno brigaram? Por quê? Pergunta Milla de volta. Nick beijou a Bia ontem e Bruno já estava mal sobre a Amanda e ficou pior quando soube disso. Respondo Milla.
Entendo Ro aqui está a mesma coisa, porém Bia está tentando deixar o clima mais leve, mas está difícil Nanda não queria ir alegando que não conseguira ver outras garotas dando em cima do Bruno durante o acampamento, já todos do internato sabem eles meio que terminaram. — Milla vou tentar resolver as coisas aqui e nos vemos depois. Digo enviando uma mensagem de voz para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...