— Milla está ansiosa para seu aniversário amanhã? Pergunta Bia animada cruzando seu braço ao meu. Queria responder que sim que estou, mas na verdade não estou nada empolgada ou ansiosa sinto que algo de ruim vai acontecer e esse pressentimento está me deixando apreensiva.
—Beatriz já preparou tudo desde seu acordar Milla ao seu adormecer. Diz Nanda rindo descontraída ao lado de Katy amarrando o cabelo. — O que será que temos para almoçar em um acampamento? Pergunta Katy pensativa.
Estamos quase chegando ao refeitório, ainda bem que vamos passar apenas dois dias aqui porque de um lugar a outro é uma longa caminhada, apesar de eu gosta de caminhar ao ar livre sinto desde que cheguei aqui não estou sendo eu mesma gostaria de saber o porquê.
Me sinto desconfortável.
Quando entramos no refeitório de longe avisto os meninos, mas uma figura feminina chega ao meu olhar e não gosto nada disso.
— Ro!!!
Chamo por ele o mais alto que posso e ele vira na minha direção e sua feição entrega tudo.
— Milla, Nanda e eu iriemos para a fila pegar nossos almoços nos esperem junto com os meninos nos vemos lá. Diz Bia saindo com Nanda ao seu encalço. — Vamos logo se sentar se em algum lugar não aguento mais ficar em pé. Diz Katy puxado meu braço indo em direção ao pessoal que está em pé para todos nós nos sentarmos juntos.
Roberto, Bruno, Nick, Alana e a garota de cabelos cacheados.
—Oi Camilla!! Diz Alana com seu sorriso de igual de um palhaço. — Oi meninos. Digo tímida ignorando totalmente Alana.
Olho para Roberto procurando vestígios de alguma coisa...
— E aí gatinha está ansiosa? Pergunta Bruno para quebrar o clima tenso na nossa rodinha. — Gatinha? Bruno ela é sua namorada? Pergunta a garota de cabelos cacheados com muito interesse me olhando de cima a baixo.
Bruno dá um sorriso sem graça. E olha na minha direção querendo saber se eu quero que ele resposta no lugar do meu namorado covarde.
Meneio a cabeça sutilmente negando.
Olho de novo para Roberto quero que ele responda que eu sou sua namorada, quero que me assuma na frente dessa garota linda que sou dele. Porque a maneira que ela olha para ele está me incidindo.
— Louise essas são Camilla e Katy. Responde Roberto nos apresentamos a ela sem olhar para mim.
Louise?
Ro por que não disse que sou sua namorada para ela?
Meu coração partiu e meu sol se apagou com uma simples frase. Olho para ele desapontado com sua atitude.
Será que ele ainda tem sentimentos por ela?
— Prazer meninas sou amiga do Berto. Diz Louise bancando a simpática.
Berto?
— Então por que não nos sentamos naquela mesa? Pergunta Alana apontando para a mesa que está lá fora. — Acredito que temos muitos assuntos para colocar em dia, já que o quarteto do La Rose está de volta. Diz Alana feliz e venenosa.
Não vou deixá-las verem meu abalo.
— Podem ir na frente nós iremos depois. Digo isso e saio de lá com passos largos e Katy ao meu lado tentando me alcançar.
— Milla estar tudo bem? Pergunta Katy ao ver meu abalo. — Estou ótima Katy, faz um favor para mim avisa as meninas que perdi a fome e vou dar uma caminhada, volto logo. Digo o recado a Katy e saio sem esperar pela sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando nos perdemos( Livro #2)
RomanceApós as férias será que as coisas continuam as mesmas? As aulas reiniciaram a todo vapor e com isso pessoas do passado ressurgem e segredos vem a átona. Com o amor e amizade em jogo, será que conseguiram não se perder? Alana chega para causar entre...