BEATRIZ

8 6 0
                                    

 Estou tentando manter o auto controle diante a tudo que está acontecendo. Durante as férias pensei muito sobre o que Nick queria me dizer e quando esse dia chegou, já sabia do que se tratava a conversa. Por fora eu aparentava estar bem com tudo que me falava, por dentro meu coração sangrava em saber que Nick gostou tanto dela e ela não soube dar valor. Não sei o que pensar sobre tudo que me contou da estória deles, apenas consigo sentir aflição e medo do que pode estar por vir.

Escutar Nick me dizendo sobre a estória deles dois não foi fácil eu sentir a dor dele enquanto dizia, pensei que estava preparada para ouvir, mas pelo visto me enganei. Depois na nossa conversa naquele dia ficamos o tempo atoa apreciando o nosso momento junto, no fundo do meu coração eu sentia que algo nada bom poderia acontecer. No domingo à tarde quando Nanda me contou que tinha que tinha visto Alana na festa que estava, aí entendi da onde vinha a preocupação de dois dias atrás.

Ontem de manhã tomamos café da manhã juntos e sentir que Nick estava estranho, entendo o porquê, pois, eu também estava e quando a vi na sala de descanso me sentir insegura em muitos aspectos e principalmente nos requisitos de beleza. Tente passar confiança através da minha postura mais sei que falhei miseravelmente.

Sei que prometi a Nick confiar nele e nos seus sentimentos por mim o negócio é que não confio é nela tentar algo com meu namorado, ela é do jeitinho que Nanda descreveu uma peçonhenta de primeira.

— Bia é uma pena nesse novo horário temos poucas aulas juntas. Diz Milla comparado nossos horários novos. — Hoje temos aulas juntas? Pergunto enquanto faço cachos com modelador. Estou seriamente pensando em cortar uns três dedos do meu cabelo.

Para com isso, né vem com ideias que depois iriar ser arrepender. Digo a mim mesma.

—Nenhuma só nós veremos no almoço. Diz tristonha. — Meu horário não mudou quase nada. Diz Nanda trançando o cabelo na sua cama. — Sorte sua. Digo indignada. — Nanda posso te pedir um favor? Pergunto com cuidado.

Nanda revira os olhos para mim. — Já sei o que vai pedir. Pode deixar ficarei de olho nela Bia. Diz me dando um sorriso de cúmplice.

Minha prima é demais. Retribuo com um sorriso envergonhado.

***

—Flor fiquei sabendo que se encontrou com a Alana. Diz Nick ao meu lado tomando achocolatado. Estamos no nosso lugar preferido o ginásio, falta alguns minutos para as aulas começarem e viemos aqui passar um tempinho a sós.

— Sim eu a vi. — Que te disse? Pergunto de volta. — Bruno. Responde me puxando para se sentar em seu colo. Esse menino é um fofoqueiro de plantão.

— Bia vou conversar com ela e deixar muito claro sobre nós. Diz me olhando firme. — Vamos juntos. Digo fazendo carinho no seu belo rosto que tanto amo passar a mão. — Nick tem uma coisa que preciso conta estou....

Meu celular vibra na minha bolsa estico meu braço para alcançar a bolsa apanho o celular e vejo que recebi uma mensagem.

Bom dia querida

A hora está chegando já se decidiu?

Nestes últimos dias venho recebendo umas mensagens desse número desconhecido e isso me deixa apreensiva porque sinto que são realmente para mim. — Flor o que foi? Notícia ruim? Pergunta Nick me fazendo acordar para o mundo. — É spam. Respondo qualquer coisa que vem na minha mente.

— O que queria me dizer? Pergunta colocando uma mexa do meu cabelo detrás da minha olheira enquanto me olha cheio de amor. — Nick estou....

O sinal soa bem na hora que estou preste a dizer sobre as mensagens. — Depois conversamos. Digo pegando minha mochila. Está bem vou deixá-la na sua sala. Diz pegando na minha mão.

***

O engraçado que a primeira aula de hoje é química e faz lembra de duas coisas uma boa e outra ruim. A boa é que química foi onde Nick fez meu coração acelerar pela primeira vez por ele e fora as outras lembranças que me trás dele sendo meu parceiro de laboratório, agora me pergunto quem será meu novo parceiro.

A ruim me faz me lembrar do meu assédio, depois daquele dia nunca mais ouvir sobre o professor nem sei se foi realmente preso. Meus pais correrão atrás para tentar descobrir se ele já foi julgado e não conseguiram informações.

Tenho uma leve suspeita de possa ser ele que fica me enviando essas mensagens de dentro da prisão se estiver preso é claro. Não quero preocupar meus pais com isso, porque não sei se são para mim e pode ser alguma brincadeira de Suzi. E falando dela já faz um mês daquela nossa conversa e nada de me pedir desculpa. E quer saber não me importo mais, se pedir ou não se dane ela.

— Oii Bi!!! Entra Katy acenando para mim.

Tinha me esquecido de Katy

— Oi Katy. Respondo acenando para se sentar ao meu lado. — Que bom que temos química juntas porque sou péssima nessa matéria. Diz arrumando seu material ao meu lado. Rio com que disse. — Espero mesmo que sejamos parceira. Digo empolgada.

— Bom dia alunos. Entra dizendo a nova professora de química na sala de aula. — Nesse semestre faremos algo diferente deixarei vocês escolherem seus parceiros de bancada. Diz de bom humor.

A sala festeja com a notícia.

— Vamos ser parceiras? Pergunta Katy para mim. — Katy será que pode ser em trio? Digo apontando para um menino que deve ser novo, pois, é o único sem uma dupla. — Vou perguntar para Professora. Diz Katy indo a mesa dela. Enquanto Katy vai lá perguntar, saio do meu lugar indo até a mesa dele para puxar assunto.

— Oi eu sou a Bia. Digo estendendo a mão e ele retribui com um sorriso fofo. Ele tem cabelos pretos enroladinhos, olhos castanhos e quando sorrir suas covinhas aparece, é fofo demais. — Sou Brendo. Responde todo educado. — Está sem dupla? Faço uma pergunta muito obvia para ele. —Estou! Diz sem graça.

— Bia a professora deixou sermos um trio. Diz Katy animada vindo na nossa direção. Katy para de andar, pois, seu olhar se encontra com o de Brendo que sorrir para ela e logo cora abaixando a cabeça.

Hum. Esses dois..

— Qual é seu nome? Pergunta Brendo para Katy. — Prazer Kariny. Diz Katy com seu jeitinho meigo. — Eu não quero ser estraga prazeres, mas já temos atividade para fazer. Digo apontando para a lousa do laboratório.

A aula de química foi super legal me dei bem com Brendo e Katy tenho quase a certeza de que seremos bons amigos. Falta somente uma aula para o almoço não vejo a hora de almoçar, não tomei um café reforçado hoje de manhã...

— Bia. Chama Brendo atrás de mim. Agora estamos tendo aula de geografia. Katy está sentada na minha frente e eu estou no meio e Brendo atrás de mim.

Me viro para falar com ele, enquanto o professor está escrevendo alguma coisa na lousa.

— Que foi? Pergunto.

— É verdade mesmo? Pergunta um pouco assustado. Sobre o que ele está falando?

— E verdade o que? Pergunto de volta. — Olha acabei de escutar umas meninas ali atrás fofocando sobre você e ... Ele olha ao redor para ver se ninguém está prestando atenção na gente.

— Estavam dizendo que você dar em cima de uma cara que tem namorada e ela estuda aqui também, elas diziam que você fica se sinuado para ele e falaram que você namora e ainda por cima xingaram você. Diz aflito.

Mais o que???

— Sabe qual é o nome do suposto garoto que dei em cima? Pergunto a Brendo. — Acho que deve ser Bruno ou algo parecido. Responde meio pensativo.

Solto uma risada estridente na sala o que faz chamar a tenção de todos e principalmente do professor. — Beatriz que eu saiba a lousa fica na frente não atrás de seu colega. Diz o professor chamando minha atenção.

—Depois conversamos. Digo me virando para frente voltando minha atenção para aula.

Alana só pode ter sido soltando essas barbaridades sobre mim. Bruno é meu amigo, namorado da minha prima, amigo do meu namorado. Quando acabar essa aula vou conversar com Brendo e Katy e explicar minha situação atual não quero que tenham más impressões sobre mim.

Quando nos perdemos( Livro #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora