CONTRATO
AS PARTES CONCORDAM COM OS TERMOS ABAIXO
Os termos a seguir são partes de um contrato vinculante, entre o Dominadora e a Submissa, em que esta compromete-se a cumprir as ordens (obrigação de fazer) de sua dominadora
TERMOS FUNDAMENTAIS
1º O propósito fundamental do presente contrato é permitir à Dominadora explorar de maneira segura a sensualidade da submissa, respeitando e considerando devidamente suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.
2º A submissa ira fazer tudo que sua dominante mandar, durante a relação sexual e se for acordado, também poderá cumprir ordens de sua Ama na vida diária. (Só acontecera se ambas as partes estiverem de acordo)
3º A Dominadora e a Submissa concordam e confirmam que tudo que ocorra sob os termos deste contrato será consensual, confidencial e sujeito aos limites acordados e aos procedimentos de segurança convencionado entre as partes, além de, a qualquer tempo, poderão ser adicionados novos limites e procedimentos de segurança por escrito.
4º Ser fiel e sincera em qualquer situação. Não tendo qualquer segredo para com a sua Dona
5º Se, em qualquer tempo, a Dominadora deixar de cumprir os termos, os limites e os procedimentos de segurança acordados estabelecidos no presente contrato ou acordados em forma de aditamento sob a cláusula 3, a Submissa tem o direito de terminar o presente contrato no ato e deixar de servir a dominadora.
6º Em caso de doença ou ferimento, a Dominadora tratará da Submissa, cuidando de sua saúde e segurança, encorajando-a e, quando necessário, buscando cuidados médicos
7º A submissa usará e escolherá de acordo com o agrado da dominante uma safeword (palavra de segurança) toda vez que a dominante provocar dor aguda, ou qualquer tipo de abuso que prejudique o ato sexual.
8º Nada que prejudique a saúde física, mental ou moral, incluindo o não uso de objetos cortantes.
9º A Submissa não tocará na Dominante sem seu rápido consentimento.
OBRIGAÇÕES DA SUBMISSA.
1º Serei sempre paciente, desprendida, alegre e amorosa evitando displicência, fraqueza e covardia; Estarei sempre em constante atenção para aprender obedecer e executar as ordens de minha dominante
2º Tratar minha dona da forma mais respeitosa possível sob o tratamento de 'Sim, senhora. Não, senhora'
3º Aceitarei ficar amarrada, acorrentada, enjaulada, algemada, usar acessórios, e outros objetos, no momento, e no local em que ela desejar
4º Jamais terei orgasmo sem a autorização de minha dominante e só me masturbarei quando ela me ordenar
5º Não terei contato com outras dominadores (a) sem pedir autorização de minha dona.
6º Estarei à disposição da dominante 24 horas por dia, 7 dias por semana
7º Serei propriedade exclusiva da minha Dona, estando terminantemente proibida de se submeter ou fazer sexo, ainda que virtual, com outra pessoa.
8º Manterei uma higiene saudável, sempre depilada, e estarei adepta a fazer exames rotineiros para a verificação de doenças.
OBRIGAÇÕES DA DOMINANTE
1º Eu aceito que a minha submissa é um bem valioso;
2º Prometo manter sobre minha proteção a minha submissa em todo tempo possível;
3º Comprometo-me a respeitar a saúde da minha submissa, e momentos em que ela estiver doente e incapaz de realizar tarefas;
4 º Comprometo a permitir que o minha submissa para expressar-se livremente e eu escutarei ela e responderei razoavelmente.
5 º A Dominante oferecerá a Submissa o treinamento e a orientação necessários para servir adequadamente ao Dominante.
Relacionamento
1º As ambas partes terão envolvimento sexual.
2º A Submissa fará Sexo Vaginal, Anal e Oral com sua dona.
3º A submissa fara tudo que sua dona mandar para ter o prazer dela.
4º A submissa só poderá gozar se seu dono permitir;
5º Um relacionamento amoroso, além do sexual será permitido, assim se a submissa também partilhar do mesmo sentimento.
No Desacordo
1º A Dominante ou a submissa pode terminar o contrato;
2º A regra e de avisar 48 horas de prévio aviso e confirmação após 48 horas para aplicação a quaisquer rompimentos potenciais;
3º A regra de 48 horas é uma ferramenta salva-vidas relacionamento que simplesmente diz o seguinte: no caso de uma separação, a separação não é oficial até que ambas as partes tenham ido embora, pensaram sobre isso e voltar a discuti-lo em pessoa 48 horas depois. Essa tática funciona porque tem tempo para esfriar e se sentir normal de novo antes de tomar uma grande decisão como esta.
Palavras de segurança
Abaixo encontra as palavras de segurança que serão utilizados pelos envolvidos para parar a pratica a qualquer momento.
Dominante: .................................................
Submissa: ....................................................
Cuidados pós práticas de BDSM
A dominante
Requerimentos de como cuidados posteriores serão tratadas depois de cenas e atos no quarto secreto.
Exigem envolvimento sexual da submissa após o praticas de bdsm; ( Se assim for de seu consentimento)
Requer contato físico após a praticas de bdsm; ( Se assim for de seu consentimento )
Exige da submissa uma conversa após a pratica BDSM, para saber sobre ato que foi realizado.
A submissa:
Permite envolvimento sexual com sua dona após as praticas de bdsm;( Se assim for de seu consentimento)
Permite contato físico após as praticas de bdsm;( Se assim for de seu consentimento)
Poderá expressar algum desejo a sua dona
Regras Gerais
Para ambos, Dominante e submissa, seguira pelas seguintes regras:
Não interfira na vida baunilha porque ela tem preferência sobre no trabalho e família.
A resposta a comunicação é esperada dentro de duas (2) horas.
Prazo de Validade
Vitalício, sendo o período mínimo de 3 meses. Ao final deste prazo as cláusulas serão renegociadas. E se for de acordo, o contrato pode se estender por mais meses, ou anos.
Assinaturas
1- Concordo em cumprir as cláusulas e os limites do presente contrato, para o prazo acordado do contrato entre as duas partes identificadas como a dominante e a submissa abaixo.
2- Além disso Concordo que este contrato será realizado pela dominante e, em caso de conflito com outras versões, realizada de forma segura on-line ou em outro lugar, então a versão realizada pela dominante será considerada a cópia autorizada.
Assinado por Dominante:
...............................................
Assinado por submissa:
...............................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...