Abri os olhos vagarosamente e senti a dor da claridade que entrava pelo quarto, George estava encolhido ao meu lado, lembro que cheguei de viagem e mal conseguimos conversar e logo adormeci de cansada. Addison me deu um dia de folga, e precisava aproveitá-la ao máximo da melhor forma possível.
Dormindo.
—Acorda, bela adormecida—empurrei George que despertou
—Me deixa, hoje eu também estou de folga—retrucou voltando para a posição fetal.
—Então eu irei ao shopping sozinha...
—O que? —George saltou da cama como um animal assustado— Shopping sem mim. Não é shopping.
Gargalhei e levantei-me da cama—Eu não vou ao shopping, idiota. Vou preparar o café da princesa Georgia.
—Ah, claro. A princesa Georgia agradece.
Na cozinha preparei o café na cafeteira e em seguida nos servi em xícaras coloridas, enquanto sentávamos em bancos rentes ao balcão de mármore na cozinha.
—Vai, anda. Me conta.
—Sobre o que?
—Sobre a Montgomery. Vocês transaram muito na viagem ?
—Claro que não. Isso só vai acontecer depois do contrato.
—Você ainda não assinou?
—Não.
—Porque não, Meredith Grey?
Seu tom parecia bravo—Por que é da minha vida sexual que estamos falando, George O'malley.
Levantei e coloquei a xícara com um resto de café na pia e me encostei no balcão, cruzando os braços o encarando.
—Eu não entendo você. Você diz que a quer, mas ainda não assinou o contrato
—Não é um contrato normal, George. É um contrato sexual, onde eu vou me tornar submissa a alguém.
—Eu sei, eu dei uma lida sobre esse assunto. É uma coisa de louco, sabia? Mas é muito exitante.
—É por que você não viu o quanto exitante e quente aquela mulher é.
—Eu estou ouvindo sua vagina pulsar daqui, Mer.
Sorri e encarei o nada.
—Eu vou assinar, George —disse convicta.
—Vai? Se eu fosse você eu assinava agora e levaria até a casa dela, ainda são sete da manhã. Amo fodas matinais.
—Você é um pervertido, sabia?
Voltei para pia e lavei minha xícara que ali estava, após uma pausa na conversa, George continuou a falar...
—Vai ter uma exposição de arte de um amigo meu hoje no Art Museum. Você poderia me acompanhar já que está de folga.
—Eu não sei. Hoje eu só queria ficar vegetando na cama.
—Ótimo. Passo para pegar você as sete.
—Eu vou ter que ir, não é?
—Claro.
Ele levantou-se e correu até o banheiro, pois voltaria para sua casa e eu continuei lavando a louça e em seguida lancei meu corpo preguiçoso no sofá e liguei a tv em um desenho qualquer.
Passei uma olhada rápida por minhas redes sociais, mas nada de interessante prendia minha atenção, a não ser videos de gatinhos miando, e músicas Indie sendo compartilhadas por amigos antigos da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...