Capítulo 20

1.9K 179 291
                                    

O dia estava um inferno, e Addison nem se quer falou comigo quando chegou. Apenas passou direto para sua sala ignorando minha presença totalmente.

Tentei fazer inúmeras ligações para ela na noite anterior, mas ela desprezou todas. George está se sentindo altamente culpado, e eu tentei o convencer que isso uma hora ia acontecer, eu não conseguiria mentir para ela ou omitir isso por muito tempo.

No horário de almoço, fiquei esperançosa de Addison me chamar para almoçar, e conversamos sobre o que aconteceu, já que estávamos mais calmas, porém vi algo que me destruiu ainda mais.

Uma mulher extremamente linda chegou a sua procura, com o vestido colado de mangas longas preto, os cabelos um pouco ondulados e castanhos que iam até o meio da costa, os olhos castanhos, era quase uma miragem da Mengan Fox, e isso me deixou fervendo de ciúmes, eu confesso, porém apenas a conduzi a sua sala, e logo após ela adentrar, ouvi a fechadura da porta ser trancada, e ambas saíram depois de duas horas.

Addison não podia estar transando com ela, ou podia, sei lá. Ambas saíram gargalhando, e a morena agarrada ao braço de Addison, e a única coisa que a Senhora Montgomery me disse foi:

"Volto em algumas horas. Quero o gráfico do mês, junto com o despacho e conferência de documentos. Quero na minha mesa assim que voltar. E se eu fosse você, Senhorita Grey, eu esqueceria o horário do almoço. Até mais"

Que filha da puta! Foi só o que eu consegui pensar naquela hora, isso era a forma de castigo? Eu levaria um dia inteiro para organizar o que ela pediu, e ela queria tudo em algumas horas?

Então, realmente eu esqueci minha saída para o almoço, e trabalhei como uma louca.

Eu estava animada para embarcar nesse universo de BDSM com Addison, mas depois do que houve, acho que ela já até tinha achado outro brinquedo. Pelo menos foi o que pareceu a algumas horas atrás.

Eu ainda não tinha rasgado o contrato, e eu precisava fazer alguma coisa para reverter isso, mas o que fazer? Eu tinha algo em mente, mas isso só funcionaria com ela falando comigo, não me ignorando completamente como estava.

Foi então quando um e-mail na conta pessoal dela chegou, ele ficava aberto no meu computador para eu pegar algumas informações para a realização de alguns documentos. E o e-mail não podia ser de uma pessoa melhor.

"Senhora Montgomery. Seu pai ligou, não consigo entrar em contato com a senhora pelo telefone. Ele disse que queria falar com a senhora urgentemente, e que era para retornar sua ligação o quanto antes. Estarei na linha dois aguardando seu retorno. Atenciosamente Agente Ben Warren"

Fiquei dançando com meus dedos no teclado, e o que eu estava pensando fazer talvez funcionasse, ou talvez não. Mas eu não tinha nada a perder, a não ser uma demissão por justa causa, por entrar sem autorização no apartamento de uma magnata milionária, arriscando também o emprego de Ben. Mas que saber? Foda-se.

21 HORAS E 35 MINUTOS.

E lá estava eu, dentro do quarto do prazer, foi quase impossível convencer Ben a me deixar entrar na casa de Addison, e depois de muita resistência, eu o conseguir convencer.

Peguei o seu e-mail, e lhe enviei uma mensagem explicando o básico e que eu precisava fazer algo para Montgomery, e expliquei se eu quisesse fazer algum mal a ela, eu não pediria justamente a sua ajuda, porque ele sabia muito bem onde me encontrar, ele me ajudou a passar pelas empregas da casa dela, e eu usei meus dotes para conseguir abrir a porta com um simples grampo de cabelo.

Eu sai uma hora mais cedo, sem avisar Addison, e isso deve ter a deixado furiosa, já que meu horário de saída era as 20:00 e eu sai as 19:00. Passei em casa para pegar o que mais importava.

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora