Capítulo 26

1.2K 155 141
                                    

Ao abrir os olhos, percebi que eu não estava no meu quarto, e muito menos estava deitada em minha cama.

O lençol preto de cetim dizia isso, minha cabeça doía como se eu tivesse a batido ela várias e várias vezes na parede, mas ao meu lado o lençol estava intacto, como se apenas eu tivesse dormido ali, a luz forte que entrava através do vidro do quarto de Addison faziam meus olhos doer, e então ao me mexer, percebi que estava totalmente nua, e me perguntei se transei com Addison na noite passada, já que eu não lembrava de absolutamente nada depois daquele episódio onde ela me viu beijando Nathan.

Levantei-me e fui até o banheiro, tomei um belo banho quente e procurei por algum analgésico na prateleira do banheiro, em seguida, vasculhei o guarda roupa de Addison, atrás de uma roupa casual, mas como achar uma roupa casual no guarda roupa de Addison Montgomery?

Acabei pegando uma blusa jeans de manga loga e uma calça legging de ginástica.

Desci as escadas a fim de encontrá-la, porém sem sucesso, apenas vi uma senhora de meia idade limpando os moveis da sala.

—Olá—disse sorridente, então a senhora parou de fazer o que estava fazendo e voltou sua atenção a mim—Você por acaso, sabe onde a Addison está? 

—A senhora Montgomery está na cobertura organizando o evento que terá logo a noite. 

—Evento? 

—Sim, ela está organizando um coquetel para receber alguns patrocinadores. 

—Entendi. 

—O senhor O'malley deixou um recado mais cedo para a senhora. Quer que você ligue para ele assim que possível. 

—George ligou? 

—Sim,  eu preciso ir. Com licença

Me dirigi até o quarto e disquei os números do George.

—Alô —disse 

Oi. Mer? Como você está? 

—George, por favor, vem me buscar. 

O que foi? Aconteceu alguma? —perguntou com um tom preocupado. —Addison me chamou para o evento que vai acontecer mais tarde...

—Não, eu estou bem. Ela chamou você? Mas, eu não quero esbarrar com a Addison, eu estou muito envergonhada pelo o que eu fiz ontem—falei rapidamente tropeçando nas palavras 

Ouvi sua risada irônica. 

Meu bem, eu no seu lugar não estava arrependido de ter beijado o Nathan pau enorme

—O que? —gargalhei— Nathan pau enorme? 

Meu amor, quando você terminou de beijar ele. Todo mundo viu que formou uma ereção gigante na calça, ficou uma coisa bem visível. 

Gargalhei

—Meu deus! Addison vai me matar. 

Olha, vou ser bem sincero. Acho que ela ficou furiosa, pelo menos foi o que eu percebi. 

—George. Vem logo! Por favor!

Tudo bem. Chego ai em minutos. Bye 

Desliguei o celular e logo ouvi dois toques na porta, e meu coração quase saiu pelo ouvido, pois pensei que fosse Addison.

—Senhora Grey?

A mesma senhora de mais cedo agora entrava timidamente no quarto. 

—Sim. 

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora