Eu mal consegui pregar os olhos essa noite. Tudo estava acontecendo tão rápido, tudo aconteceu tão rápido. E eu só conseguia ignorar as inúmeras ligações de Addison, e pensar em por que ela fez o que fez.
A noite passada foi assustadora, eu fui apresentada como nova Modelo da LST, e eu nunca vi tanta gente babar meu ovo, como eu vi noite passada. Fui chamada de revelação modelo, entre inúmeras coisas, e eu mal podia acreditar que aquele jantar foi exclusivamente para me apresentar.
Eu estava em choque, nunca me imaginei como modelo, e ainda mais a modelos da aposta da vez. Porém, eu não parava de pensar em Addison. Ela não deveria ter me privado dessa decisão. Eu não era a posse dela, e ela não podia interferir na minha vida pessoal.
Eu estava decepcionada, assustada, e com raiva por ter sido privada de uma escolha que era minha. Mas agora eu precisava focar na reunião que eu teria com Sam.
—Meredith — Sam dizia caloroso assim que entrei em sua sala, Derek entrou logo após.
—Sam —disse
Ele tomou minha mão e depositou um beijo sobre ela.
—Você não sabe o quanto é uma honra tê-la aqui.
—Não é para tanto. —sorri sentando no sofá de couro preto no meio da sala. Derek sentou ao meu lado, e Sam em uma cadeira de escritório reclinável.
—Meredith — disse—eu a chamei aqui para esclarecemos algumas coisas. Primeiro que a sua apresentação ontem repercutiu bastante. Recebi inúmeras ligações de empresários no ramo da moda que querem patrocina-la. Eu sei que a forma como você ficou sabendo foi um pouco deselegante, e dura.
Então rapidamente juntei as coisas. O porquê do nervosismo de Addison em me deixar vim para Londres. Ela já previa que eu iria descobrir e a essa altura ela já sabia da apresentação que ocorreu na note passada.
— Eu me senti objeto de troca, uma mercadoria—disse seriamente
—Creio que sim. E eu peço perdão por isso, prometemos recompensá-la, e que você aceite as minha sinceras desculpas, pois você não é uma mercadoria. Porém. você sabe como essa parceria seria imprescritível para a FMM, e em troca disso, só queríamos você, então eu o fiz trazê-la até mim.
—Por que eu? Eu não venho de uma família de modelos, e nem experiencia eu tenho.
—Eu sei, eu sei. Mas a sua beleza é algo fascinante, querida—eu podia ver o brilho nos olhos de Sam, e isso me convencia. —Assim que eu a vi na FMM, sendo secretária de Addison, eu a quis. Eu quis investir tudo o que eu tinha e até o que eu não tinha em você. —ele levantou-se e se serviu com whisky, mas ainda continuou a falar— e eu não sei o porque as coisas tomaram outro rumo.
Fique em silêncio e Derek tomou a palavra.
—Addison decidiu por você— dizia se voltando para mim— Sam a contatou e pediu para que ela lhe fizesse a proposta. Mas creio que ela não fez. E disse para a LST que você não havia aceitado a proposta, mesmo antes de nem falar com você. Por isso a parceria não foi fechada.
—Mas, eu não entendo— dizia Sam voltando a sua cadeira — o porque ela fez isso. Seria benefício a todos. Porém, creio que ela teve seus motivos.
— Sim, ela teve.
—Então, querida. Daremos o mundo a você, Meredith. Sem falar da parte financeira. Você pode ter tudo o que sempre sonhou. Conhecer lugares que nunca foi. — ele se encostou na cadeira reclinável e cruzou as pernas. — E você só precisa dizer sim, e providenciamos as passagens imediatamente para sua ficada em Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...