Capítulo 16

1.5K 180 196
                                    

Meus olhos estavam atentos procurando um garçom que me trouxesse uma saborosa taça de champanhe, mas a única coisa que vi, foi apenas caras babacas, com olhares maliciosos até mim.

Deixei Addison cuidar do desfile, não queria ficar andando atrás dela a noite toda, e mesmo se quisesse, essa não seria uma boa hora para eu me meter em seus assuntos particulares.

Finalmente um garçom simpático se aproximou de mim, sorridente e me ofereceu uma taça de champanhe, agradeci e caminhei até a sacada.

Observei a noite estrelada e voltei meu pensamento para o maldito contrato, eu havia trazido e eu sei que assim que que chegasse no hotel, eu leria outras mil vezes.

A submissa ira fazer tudo que sua dominante mandar, durante a relação sexual e se for acordado, também poderá cumprir ordens de sua Ama na vida diária. (Só acontecera se ambas as partes estiverem de acordo).

Eu não sei se suportaria ser mandada por uma pessoa, até em minha vida diária. Reparei uma movimentação lá fora, e dentro ouvi alguém cochichando que o desfile iria começar, bebi rapidamente o liquido do copo em um gole só, e deixei a taça em uma mesinha rustica que havia no canto da sacada, notei um banheiro no corredor e caminhei apressada até ele.

Retoquei o batom, olhei-me no espelho e pronto.

Ao sair, o movimento estava calmo, e eu não sabia onde seria o desfile, caminhei pelo corredor vazio, mas eu tinha uma leve impressão que estava caminhando na direção errada, ao dobrar meu corpo se chocou com alguém. 

— Perdão. — O homem alto segurou meus braços fortemente e impediu que eu caísse. 

— Meu deus! Mil desculpas... — disse tentando me recompor e disfarçar meu nervosismo por estar diante de um homem tão abençoado, e tão cheiroso. 

— Perdida? 

— É— sorri tímida— eu acabei me perdendo. Não sei onde ocorrerá  o desfile. 

Seu terno justo e casual, me alertava que ele não era uma pessoa qualquer, os sapatos bem polidos, juntamente com o relógio grande e brilhante, a barba ralada, e o rosto de um homem sério, mas ao mesmo tempo tão sedutor que fazia meu sexto sentindo apitar como nunca. 

— Está acompanhada? 

— Sim. É, eu estou. Mas, acabei perdendo a pessoa que eu estava de vista. 

— Bem, eu estou indo para o desfile, se quiser que eu a acompanhe. 

— Se não for muito incomodo, eu aceito— disse tímida, colocando uma mexa de cabelo loiro para trás de minha orelha, e sentindo seu perfume forte e amadeirado entrar por minhas narinas. 

— Que deselegância minha— ele estendeu sua mão grande— eu me chamo Derek, Derek Shepherd. 

Estendi minha mão pequena que logo foi tomada por sua mão  grossa. 

— Meredith Grey.

—Seu rosto é novo por aqui, não costumo ver rostos tão...— ele perdeu a fala assim que soltou minha mão, mas seus olhos ainda continuavam vidrados em mim. 

— Tão estranhos...— brinquei 

—Atraentes. Rostos tão bonitos e atraentes como o seu. 

Puta merda 

Eu senti meu rosto corar e eu mal podia acreditar que ele estava dando em cima de mim, ou se era coisa da minha cabeça. Como um homem desse estaria interessado por mim? 

— É muita gentilez... 

— Meredith!

Uma voz conhecida surgiu no final do corredor, deitei a cabeça para o lado para ver e confirmar quem era, pois os ombros largos e o braços fortes do homem em minha frente, empatava minha visão, e avistei Addison caminhando lentamente em nossa direção, seus saltos ecoavam na acústica daquele corredor, mas sua expressão mudou, quando Derek virou para encará-la.

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora