Ao abrir os olhos percebi um local que com certeza não era meu quarto, o quarto era iluminado, rodeado por janelas de vidros que mantinha a luz do sol dentro do ambiente.
Ao meu lado, bom, ao meu lado, descansava a figura mais linda que eu já havia visto. Addison estava dormindo, provavelmente nem se tocou que estava atrasada para o trabalho, e na verdade, eu também estava.
Levantei-me lentamente tirando o lençol, e percebendo que eu só estava de calcinha. Coloquei as mãos nos seios, e fiquei em pé, procurando na poltrona mais próxima alguma roupa que me cobrisse.
— Por que a pressa, senhorita Grey? —A voz de Addison soou me deixando apreensiva e nervosa.
—Bom dia—respondi—Estamos atrasadas, chefe. — procurava alguma coisa que pudesse tampar meus seios.
—Ah, bem lembrado. Que bom que você lembrou que eu sou a chefe—ela colocou intensidade na palavra chefe.
—Sim.
—Meredith!—chamou
Ao virar-me, ela estava em pé, totalmente despida, o corpo perfeito estava ali, e eu mal podia acreditar que ele era todo meu. Seu sexo depilado, sua barriga lisa e seus seios torneados e duros era a melhor coisa que eu podia ver naquela manhã. E para ser sincera, era a imagem que eu queria ver pelo resto de minhas manhãs.
—Você sempre dorme nua?— perguntei com as mãos tampando os meus seios.
E eu juro que eu queria ter mais duas mãos para esconder meu rosto, pois eu sabia o quanto eu estava nervosa, e consequentemente vermelha.
Ela se aproximou e tocou minhas mãos, tirou elas delicadamente deixando meus seios expostos, e colocando seu corpo ao meu.
—Não precisa ter vergonha. Você é linda, Mer. Eu estou encantada por você.
—Ah, para. Elogiar a submissa não está no contrato, está?
Ela sorriu. Oh céus , eu vou morrer.
—Falando em contrato, eu...—ela disse com um olhar preocupado— eu preciso saber se o contrato foi assinado com sinceridade? Eu sei que eu fui dura com você, e te conheço bem para talvez dizer que...
—Addison —repousei minha mão em seu rosto—eu assinei porque eu não aguentava mais ficar longe de você. E eu preciso me abrir para coisas novas.
—Tudo bem—seus olhos brilharam
—Agora precisamos ir trabalhar. Você é a chefe e eu sou apenas uma mera funcionária.
—Eu não vou demitir você. —disse sorridente— Vem, vamos tomar banho.
Ela me conduziu até o banheiro e ao entrar, foi impossível conter minha surpresa. O banheiro era branco com vários detalhes pretos, a banheira branca brilhava a parede com listras brancas e pretas faziam aquele lugar ser mais bonito do que qualquer comodo daquele apartamento, sem falar do tamanho gigantesco, que se fosse medir era muito maior do que o meu quarto.
Entramos no box e Addison ligou o chuveiro e eu apenas observei a água cair naquele corpo perfeito, e eu me perguntei mais uma vez o que aquela mulher havia visto em mim.
Ao virar-se percebeu meu mal jeito, e me puxou para debaixo do chuveiro selando minha boca com um beijo calmo, e intenso. E que cada vez foi ficando mais quente, sua mão segurava meus cabelos, e a outra mão estava em volta de minha cintura, me prendendo em seu corpo, e ela conduziu meu corpo o levando até a parede, me jogando contra ela.
Seus lábios desciam até meu pescoço me causando calafrios e excitação.
—Você me deixa doida, Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Hayran Kurgu[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...