A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Essa frase soa tão clichê, mas é a mais pura verdade. Junto com a vida, as pessoas também são caixinhas de segredo. Algumas mentem, algumas omitem, mas no final sempre alguém sai ferido, seja como qualquer forma de relacionamento.
Não tem um remédio para ficar imune a maldade alheia, mas você tem a escolha de não ser uma pessoa má, e ter esse livre arbitro, é de mais lindo que alguém pode ter. Mas, isso não quer dizer que você não pode ser passível a mudança, você pode, e muitas vezes ser uma pessoa ruim não é culpa sua, porém nunca é tarde para fazer a coisa certa, e ser alguém melhor.
—A FMM se tornou uma das maiores empresas de moda de todo o mundo. E parte do lucro em desfiles e em patrocínios são doados a ONG'S e instituições de caridade...
Eu participava de uma entrevista, em uma sala cheia de jornalistas e fotógrafos. Todos queriam saber como a FMM ressurgiu das cinzas, após os rombos e as falcatruas do próprio dono.
Ao meu lado, Addison Montgomery. E eu não podia estar mais satisfeita por estar ali, e por ela está comigo
— Já faz cinco meses que tudo aconteceu— perguntou um repórter—Como você se sente depois de tudo? O que aconteceu ainda mexe com você?
—Bom, muitas coisas aconteceram. E uma delas é como todos sabem eu fui obrigada a manter um relacionamento de faxada, tudo em prol da empresa, e de desavenças particulares. Mas, isso me fez ver a vida de um ângulo melhor, e ter certeza que as pessoas podem sim ser passíveis de mudanças.
—E o seu relacionamento com Addison Montgomery? A mídia adora vocês, e algumas até cogitam um casamento. Você quer contar sobre isso pra gente ? — perguntou ele sorridente.
Imediatamente meu olhar se cruzou com Addison que estava ao meu lado, e todas as vezes, o tempo todo, o olhar dela ainda conseguia me causar calafrios, e me deixar sem jeito. Suas mãos acalentaram a minha que repousava em cima da mesa, e sorrimos em sintonia uma para outra.
—Você quer responder? — perguntei graciosa, a fazendo sorrir.
—Bom, no momento estamos focando em outras coisas. Mas se isso acontecer, logo vocês serão os primeiros a saber.
Após a entrevista caminhamos para a sala de Addison, eu estava exausta e sentei no sofá de couro.
—Focando em outras coisas, é? — instiguei.
—Sim— ela se sentou ao meu lado, e repousou sua mão em minha barriga acariciando a mesma.
—Já conversamos sobre isso, Senhora Montgomery.
—Sim, eu sei. Foi apenas uma ideia cogitada, nada mais.
—Ah, com certeza. Addison Montgomery foge de casamento, mas quer ter um filho? Meio contraditório não acha?
— Vamos deixar para conversar isso em casa, certo? — desconversou— Vou dar um jantar hoje na cobertura. Você está intimada a ir.
—Eu já praticamente moro no seu apartamento, é claro que eu estarei lá.
—Eu queria passar o dia com você— ela se aproximou de meu rosto, e eu pude sentir seu perfume adocicado— mas, eu preciso resolver um monte de coisa no centro. Tudo bem, se eu encontrar você mais tarde no jantar?
—Tudo bem. — respondi.
Ela me deu um beijo estalado, pegou ser terninho preto na cadeira e saiu.
Já haviam se passado cinco meses depois de tudo o que ocorreu. Eu fiquei sem dormir por algumas noites, e tive pesadelos decorrentes quando eu conseguia pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...