Capítulo 03

2K 234 252
                                    

Meredith Grey

— É sério! Ela me intimida de uma forma estranha.

Eu tagarelava a George, pois ele me indagava coisas sobre Addison, enquanto bebia sua cerveja fria e barata. 

— Ela é uma outa mulher! Eu a observei de cima a baixo, ela é muito mais bonita do que aquelas fotos onde ela é capa de revista

Estranhei a fala de George, e comecei a sorrir discretamente. 

— Se eu não te conhecesse tão bem, eu jurava que você estaria virando hétero.—brinquei.  

—  O que? Eu? Hétero?  Vira essa boca para lá. Você sabe muito bem do que eu gosto e não largo.  

 —  Então, porque esse fascínio pela Senhora Montgomery? —falei, bebendo um gole de minha aguá com gás 

  —Não é nada demais, eu só queria ser ela na minha versão feminina, sabe? Ela é alta, os cabelos ruivos sempre bem hidratados, as roupas de grife. Mas, me diz..— deu uma pausa em sua fala para beber um gole de sua bebida, e em seguida, continuou— ela é lésbica?  

Arregalei os olhos com a pergunta, mas rapidamente lembrei do que eu havia visto entre ela e Charlotte.

— Eu não sei, como eu vou saber? Eu sou apenas a secretária dela. Não a melhor amiga e confidente.

— Ah, Mer. Vamos lá. Ela nunca deu em cima de você? 

— Claro que não, e mesmo se desse...Eu sou hétero.  

  — Ninguém é cem por cento hétero. Eu já disse isso a você. 

  — Bom, eu sou a prova que as pessoas podem ser sim cem por cento hétero.

— Ah, claro. Eu duvido se a Addison desse em cima de você, ainda ia continuar com esse pensamento. 

— Claro que eu ia. Você já viu a família que eu tenho? Minha mãe morreria se ela imaginasse eu me deitando com alguma outra mulher. E meu pai, eu não vou nem comentar...

— Então, porque você nunca apareceu com nenhum namorado? Eu já vi você dispensar vários gatinhos da universidade. 

  — Por que eu nunca gostei de ninguém a ponto de namorar, ficar, sei lá... Olha, eu acho que você já está ficando bem bêbado, então vamos que eu te levo para casa. 

Levei George até sua casa, e eu estava certa, ele já estava ficando bem bêbado, ele era meu melhor amigo, embora tivéssemos gostos totalmente diferentes, ele foi a única pessoa em quem eu pude confiar ao longo dos anos, minha família nunca o aceitou, pelo fato de George ser homossexual, eu não via problema em ser amiga dele, e às vezes ele fazia eu me auto questionar sobre minha sexualidade.

Porém, tinha certeza do gosto que eu tinha, e no momento não era por mulheres, mas Addison me deixava nervosa, isso me intrigava, mas creio que meu nervosismo fosse por ela ser realmente intimidadora. 

Eu já estava arrumada para o trabalho, e quase nunca me sentia bem com as roupas que eu tinha, mas George me levou até o shopping e repaginou meu guarda roupa, comprou acessórios de todos os tipos, e hoje minha auto estima estava lá em cima.

Consegui um apartamento bom e barato no centro de Seattle, que graças ao meu novo emprego na FM Models eu consegui pagar por ele, minha família morava longe em Seatle, e eu precisei me mudar para conseguir se alguém nessa merda de cidade.  

Minha mão estava queimando pelo fato de estar segurando um copo transbordando de café, passei pela recepção do prédio e fui sorridente com todos, como eu sempre era todas as manhãs.

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora