Eu caminhava com passos lentos e suaves até o elevador do prédio, eu não queria ter outra conversa desagradável com Addison, a noite foi uma tortura, e eu torcia para que a maquiagem que eu levei exatos trinta minutos escondesse minhas olheiras.
Eu estava aflita pois meu celular lembrará que amanhã eu viajaria com ela, e com que cara eu iria acompanhá-la no desfile de Milão? E com que cara as pessoas iam me olhar?
E principalmente a que horas seria minha morte, já que Charlotte saberia que eu iria ser a acompanhante de Addison.
A palavra "Contrato" não saia de minha cabeça, e confesso que minha curiosidade para ler, estava se sobrepondo.
Sentei a frente do computador, e digitei quatro palavrinhas que me atormentavam sem parar "BDSM" pesquisar...
"A sigla, que não é difícil de decorar, é na verdade uma mistura complexa das iniciais das práticas envolvidas nesse tipo de sexo um pouco mais ousado. A sequência B/D refere-se à Bondage e Disciplina. Bondage é a prática BDSM de amarrar ou pedir para ser amarrado.
Disciplina, por sua vez é a mudança geral no comportamento de quem adere a esse modelo de vida sexual. Já a ordem D/S faz referência a Dominação e Submissão. Essa prática BDSM é quando uma pessoa se submete a outra dentro de um relacionamento, tornando-se submisso até mesmo fora da cama.
Por fim, a última sequência de letras, S/M é uma alusão ao Sadismo e Masoquismo. Sadismo é quando uma pessoa se sente atraída e com prazer ao provocar dor na outra; masoquismo, por sua vez, é gostar de receber torturas e dores. Mandar e obedecer, esta é a definição mais simples entre as posturas de dominador e submisso. Na hora H, sempre alguém assume um desses papéis..."-Senhorita, Grey...
A voz de Addison me assustou, e me fez desesperadamente fechar a aba do google que eu estava lendo, ao colocar meus olhos nela, fiquei encantada com a beleza que aquela mulher tinha, os cabelos ruivos que brilhavam, a maquiagem leve, mas com o batom vermelho impecável, o vestido colado, preto, acima dos joelhos.
Ela fazia eu perder qualquer tipo de noção que eu possuía, e lá estava eu novamente, caidinha por ela, a querendo de novo, a desejando.
-Addison... Desculpe, Senhora Montgomery eu estava distraída...
-Quero que você verifique as passagens para amanhã, ligue para o hotel e cheque se minha hospedagem está tudo em ordem, assim como a sua também...
-Senhora, eu não sei se seria uma boa ideia eu ir, depois do que houve...
-Meredith, o que acontece fora da empresa, fica fora da empresa. Seja profissional e adulta, sua viagem será meramente a trabalho, e eu como sua chefe exijo que você cumpra o que está dito em seu currículo sobre disponibilidade para viagens.
"Meredith, você poderia ter ficado de boca fechada..."
-Tudo bem, me desculpe...
-Pare de se desculpar, você fica melhor quando não faz isso. Estarei em minha sala, só me contate se for algo de extrema urgência. Tenha um bom dia.
Ela se virou e foi em direção a sua sala, sem nem esperar eu responder seu maldito "Bom dia", mas que filha da puta, e se eu tivesse aceitado essa droga de prática, o tratamento dela seria diferente?
Por mais que meu corpo queimasse por ela, eu não ia lhe dar ao luxo que me tratasse desse jeito, e se ela me queria, ela teria que me mostrar o quanto queria.
Acabei de fazer tudo o que ela me pediu, e para não ir até sua sala, lhe mandei um e-mail, dizendo que estava tudo em ordem para a viagem de amanhã. Assim que deu meu horário de almoço, sai sem avisar, aliás era direito meu, e assim eu fiz, encontrando George, na saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...