Capítulo 38

1.1K 128 171
                                    

Exatamente dois dias se passaram desde que eu vi Addison pela última vez,e dois dias que suas palavras ainda martelavam por minha cabeça.

Eu sei que eu fiz isso com você, e de um certo modo eu até acho que precisava ouvir isso de você, eu merecia isso. 

—Addison teve seus motivos, Meredith — George dizia enquanto mastigava um pedaço de torradas que estavam em seu prato.

—Eu também tive os meus. Qual é, George? Ela tomou uma decisão por mim.

—Eu sei. Mas, Derek também tomou uma decisão por você. Ele praticamente usou você como moeda de troca.

—Eu sei. Eu sei. Mas é diferente. Ele não iria precisar fazer isso se a Addison deixasse eu fazer as minhas escolhas.

—De verdade?— a voz de George mudou, ficando mais séria.— Eu acho que você está nutrindo um sentimento pelo Derek.

—O que? — larguei a taça de vinho imediatamente em cima da mesa— Você ficou maluco?

—Meredith, eu sou seu amigo. Você precisa me contar o que está acontecendo. Eu sei que vocês transaram, e eu preciso que você me diga o que isso significou para você.

—Eu não sei. Eu estava bêbada.

—Ele forçou você a algo? —seu semblante se tornou preocupado. 

—Não, não forçou. Eu estava bêbada, mas eu lembro de tudo. Eu estava carente sentindo falta da Addison. E ele estava ali, e rolou.

—E depois disso? Não pensa em repetir?

—Não, nem pensar. Nós transamos, por transar. Ele é um sádico, praticante do bdsm. E eu não quero assinar mais nenhum contrato.

—Falando em contrato. — disse enquanto finalizava seu prato e limpava sua boca no lenço. — você está sabendo que a jornalista provavelmente é uma submissa da Addison?

—Sim. Eu já estou sabendo.

—Andy acha ela uma sem sal. 

—E você ainda tem contato com ela? 

—Tenho. Nós saímos algumas vezes. E se ela odiava você antes, agora você é a pior pessoa do mundo. 

—Sério? Que coincidência, porque eu sinto o mesmo por ela.  —respondi irônica.

—Eu a entendo. Ela disse que depois do que houve, Addison nunca mais foi a mesma. Ficou muito mais sádica que o normal, como se o pior lado dela tivesse aflorado. 

—Bom, não quero mais saber desse assunto, ok? Eu preciso que você ligue para aquele corretor do apartamento, e resolva com ele. Você melhor do que ninguém sabe resolver isso. 

—Você quer mesmo que eu vá morar com você? 

—Claro. Vou passar um bom tempo aqui antes de tirar minhas férias. Preciso de um lugar para ficar. 

Eu precisava conversar com George, eu estava tão necessitada em fazer isso, que me senti aliviada depois que isso aconteceu.

Voltei para a FMM, e só o fato de estar ali, no mesmo local de Addison, me deixava tensa. 

Eu tinha uma sessão de fotos, eu estava de roupão, e já ia começar a vestir-me.  Mas ouvi dois toques na porta da sala onde as modelos se preparam para as fotos.  Ao abrir a porta, um rapaz simpático e sorridente, tinha nas mãos um buquê de girassóis. 

—Meredith Grey?— perguntou sorridente. 

—Sim— respondi. 

—Entrega para a senhorita. —disse entregando o buquê em minha mãos. 

—Obrigada. 

O rapaz se foi, e eu fechei a porta. Ao meio delas, havia um envelope mediano, mas sem remetente. Ao abrir, meu coração doeu, e uma raiva tomou conta de mim.

Havia várias fotos, de Addison e Eliza, de vários modos. As fotos retratavam uma Addison sorridente, ao lado da jornalista. Ambas pareciam gostar de estar na companhia da outra. E uma em especial, Addison beijava Eliza, em frente a uma casa, parecia um beijo calmo, mas os braços de Montgomery em volta da garota me faziam ter saudade daqueles braços em volta de mim.

Quem foi a maldita pessoa que me enviou essas fotos? Tentei conter um choro que se formou em minha garganta, e não deixar uma maldita lagrima cair. Era um sentimento de raiva, misturado com angústia, e eu estava enlouquecendo.

Joguei as fotos em cima da bancada de maquiagem e sai da sala furiosa, eu estava machucada, e eu mal podia conter meus atos.

Caminhei pelos corredores da FMM com todos me olhando, pois eu estava de roupão. E fui direto a uma sala que eu também conhecia muito bem, passei pela sua secretária, que tentou me conter, mas eu abri sua porta.

E ele estava lá, seu sorriso se abriu ao me ver, e Derek se levantou da cadeira imediatamente. Ao fechar a porta atrás de mim, a tranquei. 

Seu semblante se tornou duvidoso, mas eu já não sabia mais o que eu queria, e tão pouco estava notando para as consequências que essa minha atitude iria me trazer.

Após girar a fechadura, desamarrei o pequeno nó que estava em meu roupão, e o tirei. Eu estava de calcinha e sutiã, e o semblante de Derek se tornou sério, e incrédulo, enquanto eu caminhava em sua direção.

—Meredith, o que está fa...

—Cala a boca— disse o interrompendo, encostando seu corpo musculoso ao meu— não era isso que você queria? Eu estou aqui. Me beija 

Seus braços me tomaram, e eu senti a pressão de seu corpo grande e forte ao meu. Sua barba um pouco ralada roçava em meu rosto.

E eu estava ali, eu tinha a convicção do que eu estava fazendo, mas eu precisava tirar Addison de mim de alguma forma, eu precisava provar para mim mesma que eu conseguiria arrancá-la de mim.  

Senti a ereção se formar em sua calça, a cada beijo que dávamos. E uma pequena excitação também se formou em mim, porém, não era o mesmo desejo que eu sentia por ela. Eu sei que não era o mesmo tesão, mas eu precisava provar a você, Addison.

Seu corpo me conduziu até sua mesa, e suas mãos limparam os papéis que estavam sobre ela, deixando todos eles caírem no chão, me pegou com seus braços grandes e me sentou sobre a mesa gelada. Eu não podia negar que ele era um homem bem abençoado, seu perfume forte entrava pela minha narina, me embriagando.

Desabotoei os botões de sua camisa social, e deixei ela cair no chão. Deixando a mostra todo aquele peitoral forte, e sua barriga totalmente dividida, que se encostava ao meu corpo. Suas mãos grandes apertavam meu seio, e sua boca passeava pelo meu pescoço, e eu não podia negar que eu estava excitada, mas não como eu ficava com você, Addison.

Ele abriu o zíper da calça e colocou para fora o pênis ereto, arredou com jeito minha calcinha para o lado e penetrou. 

Era estranho está transando com uma pessoa que não fosse você, era estranho beijar uma boca diferente da sua, não fazer tudo isso com você era estranho. Por que você me conhecia tão bem, você conhecia meu corpo tão bem, e eu podia me entregar sem receios, mas voltar a fazer isso com outras pessoas parecia tão errado, por que eu sei que eu ainda pertencia a você, mesmo você não pertencendo mais a mim.  E eu precisava tirar você de mim de algum jeito, e nessa hora, Derek parecia uma boa opção.

[🐈]

É Meredith, você sabe que fez merda, ou não... Qual opinião de vocês?

Quem será que mandou essas fotos para Meredith?

Descobrindo o Prazer - Meddison Onde histórias criam vida. Descubra agora