Um novo lugar. Uma nova mesa. Um novo chefe. Será mesmo que eu me acostumaria trabalhar para Derek, mesmo sabendo de tudo o que aconteceu?
Meu único sentimento por ele era pena e nojo, mas por um lado, eu procurava entendê-lo. Addison fodeu com a sua cabeça, o deixou louco, mas, nada justificaria o que ele fez. Então, meu sentimento de nojo, com certeza, estava falando mais alto.
Eu havia chegado cedo, estava me adaptando ao meu novo notebook e de como trabalharia daqui em diante. Pelo horário, meu novo chefe já estava atrasado.
Mas, quem liga? Quanto mais tempo longe dele, melhor! Eu não sabia se Addison já estava em sua sala, acho que uma fugida rápida para lhe dar um bom dia não era de todo ruim.
Caminhei pelo corredor vazio, ajeitando meu terninho e passando a mão pelas mexas de meus cabelos loiros, e em seguida, apertei o botão do elevador indicando o seu andar.
— Está indo a algum lugar, Meredith?— Ouvi a voz de Charlotte soando do corredor ao meu lado, me assustando.
—Que susto!— disse com a mão no peito.
— Você não respondeu a minha pergunta. — ela disse séria.
Que ótimo. Agora preciso dar satisfação a essa vaca.
— Não estou indo a lugar algum. —tentei mentir, mas eu não era boa nisso.
— A sua nova sala é no outro lado.
—Eu sei. Mas eu preciso ir lá em cima. Eu não acho a...é...— busquei rápido um objeto no qual eu podia falar que havia esquecido — caneta.
Tantos objetos mais importantes e você vem dizer caneta, Meredith?
—Caneta?—repetiu desconfiada.
—Sim. Caneta da sorte.
—Você se acha esperta, não é?
Ela se aproximou e eu pude sentir seu perfume doce entrar pela minha narina.
—Não, de forma alguma. —respondi acoada.
— Você é tão patética e certinha, Grey. —seu olhar me analisava de cima a baixo— eu dou mais algumas semanas para Addison brincar com você e depois jogar fora. Você não faz o tipo dela, ela gosta de mulheres quentes, se é que você me entende—sua mão fria passou levemente pela minha bochecha e seus dedos a acariciavam— Você não parece ser uma mulher quente, então, o que ela viu em você, Meredith?
—Acho que isso não é sua conta, Senhorita King.
"Minha heroína"
Addison caminhava com passos lentos em nossa direção, os seus saltos pretos quase não faziam barulho no piso cintilante, seu vestido vermelho colado e formal um pouco a cima dos joelhos, exaltavam as curvas de seu corpo.
—Coagindo novamente uma funcionária, Charlotte?—continuo se posicionando ao meu lado, e fazendo Charlotte se afastar.
—Pelo menos eu não estou comendo nenhuma funcionária, já você...
Addison abaixou a cabeça sorrindo, e logo a levantou novamente.
—Por que você não supera, querida? O que foi? Shepherd não está dando conta de ser um dominador a minha altura?—debochou.
Por um momento uma risada quis sair do fundo de minha garganta, mas contive ao ver a cara de Charlotte furiosa com o deboche de Montgomery.
—Você não sabe de nada—cuspiu as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Prazer - Meddison
Fanfiction[Concluída] A magnata Addison Forbes Montgomery, dona de um dos impérios de moda da conturbada família Forbes Montgomery, uma mulher elegante e fina, reconhecida por seu elevado grau de narcisismo e arrogância, vê suas virtudes serem desconstruídas...