Carlinhos- Depois de todo o meu esforço e dedicação de anos, para ter uma profissão .
Terminar aqui em um cassino, cuidando para que tudo sempre se mantenha em ordem, sou uma espécie de faz tudo.
Ao anexo do cassino se localiza um hotel praticamente e uma outra cidade com lojas, praças, restaurantes, se estiver com sua capacidade total de ocupação, vou dar apoio a equipe .
É estressante é também uma forma de ter uma renda extra com as gorjetas.
Assim consigo pagar o aluguel,lavanderia é umas das coisas que detesto e lavar roupas.
Divido as despesas com meu namorado,estamos morando juntos, já algum tempo, sempre ele me humilha, às vezes chego a pensar de que seria melhor viver sozinho.
Esses dias,tenho chegado só ao amanhecer ele, já não está mais só deixa a bagunça para que eu arrume e limpe.
Às vezes nos vejo mais como amigos de quarto do que como namorados, ele gosta de luxo,coisa que não temos, ganhamos pouco somente para nos manter é as despesas .
Tudo no início era mil maravilhas, agora que estamos juntos e que poderia ser melhor ao contrário e pior .
Faço de tudo para agradar não tem jeito, sempre sou criticado é a primeira vez que estou em um relacionamento fixo, era tão bom antes a vida de solteiro livre .
Ainda tem meu chefe que vez ou outra resolve dar em cima de mim,com aquelas cantadas sem graça, ou falta de criatividade .
Faço de monta que não estou entendo ou cara de paisagem,quando ele resolve me chamar em sua sala .
Fico tipo uma planta .
Sou péssimo desse jeito, meu temperamento não é fácil.
Acho que o meu jeito muito estiloso de ser,chama atenção, bonito não sou porém tenho o meu charme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanfictionSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...