O JOGADOR Cap 08

57 4 0
                                    

Lucas- Ao  sair  do banheiro,visto um roupão,olho no relógio já é noite abro as cortinas e janelas.

Vou escolher uma roupa para sair, ao entrar no closet vejo todas as minhas roupas jogadas uma por cima das outras .

Estou sentindo raiva daquele sujeito  tipo de um faz tudo bagunçou, as minhas roupas ele me paga .

Ao chegar no salão,vou a caminho das mesas de jogos, sou um ótimo jogador e faço o pedido de uma bebida .

Do outro lado da mesa,um homem troca olhares, até que parece ser interessante seus olhares são insistentes ignoro, não gosto de homem oferecido,dou valor no que é difícil de ser conquistado o prazer da conquista da vitória é pleno .

O gerente veio até a mesa fazer o seu comprimento, percebo um ar de surpresa já que nos falamos quase sempre e não mencionei que estaria chegando a cidade .

Quando menciona que poderia jogar em um salão exclusivo .

Apenas falo sinal com a cabeça concordando .

Faço a última rodada da partida levanto e sigo o acompanhando .

Gerente -Foi uma grata surpresa em receber o senhor, se tivesse avisado teríamos organizado tudo muito melhor para o seu conforto .

Lucas- Estou muito bem instalado, confortável, esse final de semana é somente para o meu descanso.

Gerente -  Poderíamos almoçar amanhã ,posso providenciar um Iate, para  o seu dia ser confortável, almoço e jantar a bordo .

Lucas- certo,pode providenciar para amanhã .

 Gerente - O senhor está acompanhado, pode ser um passeio reservado .

Lucas- Nunca lhe demonstrei que poderíamos ter intimidade, gosto de privacidade .

Onde é esse salão que nunca chegamos .

Gerente - Pronto chegamos,abro a porta e entrou, parece que estamos em outro cassino ao qual não recordo de o ter conhecido na compra .

Depois saberei como essa outra parte apareceu do nada .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora