O JOGADOR Cap 104

61 4 0
                                    

Lucas- Abaixo meu rosto, não acredito que vai me dar outra chance, de poder demonstrar o meu amor que é infinito por você .

Levantamos nós abraçamos como nunca de uma forma regada a muita emoção carinho encosto minha cabeça em seu pescoço sentindo o seu cheiro abraço apertado sua cintura .

Digo:- Te amo meu amor da minha vida,ao nosso  filho vou me dedicar ser um exemplo de pai .

Nós beijamos nossos lábios se tocam sentindo sua pele macia passo minhas mãos em seu rosto fazendo carícias que saudade do seu olhar do seu cheiro.


_  Beijo seus lábios que estão quentes, passo a língua para sentir o seu gosto ponho minha mão atrás de sua nuca segurando sua cabeça sua boca se abre dando passagem a minha língua que se tocam e fazem uma dança sensual na  troca de nossos gostos e sabores únicos .

Aperto sua cintura encostando seu corpo ao meu.

Nossas lágrimas secam já não há mais motivos de dores e aflições . 

Faço minha mudança para a casa de _carlinhos , e lá que viveremos juntos chega de grandes centros de cidades ,desejamos uma vida tranquila e pacata .

Trabalhamos de casa,fazemos reunião via chat, ou videoconferência é uma nova forma de se manter no mercado de trabalho.


Continuamos a ter nossas rendas,fixas e mensais _carlinhos cuida de todo o nosso dinheiro,  adoro ele com essa nova atividade de ser o gerenciador de nossas finanças .

Vivemos com uma vida equilibrada financeiramente, minha vida foi transformada e para a melhor, com simplicidade sou um homem do lar com meu esposo .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora