Carinhos - não podemos nessa vida retribuir o mal por mal,temos de fazer o bem a qualquer um ser humano .
O seu dinheiro neste momento não vale nada, pra mim sou um homem trabalhador honesto e digno do meu salário que recebo jamais aceitaria seu dinheiro .
Ele começa a passar mal .
Suja os lençóis, o leve para o banheiro, lhe ajudo depois tirou suas vestes, e lhe dou banho,levo de volta para a cama depois de trocar os lençóis o deito .
Já está quase amanhecendo, os primeiros raios de sol já começaram aparecendo estou muito cansado, vou até a sala e deitei no sofá peguei no sono rápido pela exaustão do da noite durmo..
Lucas- acordo com dor de cabeça devo ter exagerado ontem na bebida, sento e levanto vou até o banheiro minhas roupas estão lavadas e penduradas no box tudo limpo e arrumado, certeza eu fiz nada disso sou desorganizado .
Olho no espelho estou de pijamas , não lembro de ter vestido .
Tudo muito estranho, falo minha higiene.
Caminho até a sala ,tomo um susto, alguém está deitado no sofá chego pro próximo e aquele funcionário.
Vou bem próximo ele está deitado com as mãos em cima de seu peito ,elas estão inchadas e rochas com cicatrizes.
Um hematoma por várias partes do seu rosto, esse rapaz sofreu uma agressão .
Olhei para minhas mãos, não fui eu que o machucou, vai saber as pessoas bebem e fazem loucuras, despertam um monstro que existe dentro delas .
No meu caso deve ser uma princesa que existe dentro do meu ser .
Sento na ponta do sofá, _carlinhos, acorde já deve ser tarde ,coloquei minha mão sobre as suas pernas e toquei balançando com cuidado .
Até que ele desperta .
Carlinhos - Tomou um susto por está ainda aqui, sentando no sofá e não pode ter coragem de olhar em seu rosto .
Me desculpe por estar dormindo,ontem você estava muito bêbado no bar,então o trouxe para evitar que se envolvesse em confusão um homem querendo levar você para um outro lugar, ao perceber que não estava em condições.
Lucas- E vocês dois brigaram,chegaram às vias de fato.
Carlinhos- E claro que não,eu sou um homem tranquilo da paz .
Lucas- É qual foi o motivo,para está dessa forma foi agredido então quem fez isso com você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanfictionSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...