O JOGADOR Cap 57

53 4 0
                                    

Lucas- Vou passando  minha pica em seu rego, até a entrada do seu cuzinho apertado que faz eu chegar ao delírio sem que precise penetrar .

A baba escorre lambuzando tudo, _ele abre sua bunda ao meio para melhor ser a penetração,tudo fica mais suave quando a cabeça encosta na entrada do seu cuzinho.

 _ Ele  começa a contrair a musculatura interna e apoia meus braços em seu ombro   esticando  os braços para frente apoiando na beira do colchão erguendo o corpo.

Elevando seu quadril, meu pau força mais uma vez é consegue penetrar a cabeça ele gemeu alto AIINN.

Digo :- Calma amor vou penetrar bem devagar, em  uma penetração sem pressa sentindo cada prega sendo desfeita, o seu calor interno   é uma delícia mordo suas costas só de tesão .

_ Ele não estava com ninguém certeza, somente eu posso tocar em seu íntimo .

Vai avançando até entrar tudo,  meu corpo está suado, fiquei parado alguns segundos para sentir sua musculatura apertando meu pau,que coisa mais louca .

Esse homem sabe me realizar no sexo, faço movimentos de entra e sai lentos só para nós curtir .

Seu rosto está de lado vez ou outra deitei sobre seu corpo e beijo seus lábios vermelhos e pequenos com  leves mordidas só para deixá-lo excitado .


levanto meu corpo,erguendo seu quadril agora sim vai começar a melhor parte começo a rebolar todo dentro dele, adoro falar no momento do  sexo é muito prazeroso e gostoso.

Palavras vulgares que só pertence a nós .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora