Carlinhos- Só água, e ao terminar já voltei para o hotel .
Porque está chorando,consigo ver seus olhos inchados e seu rosto vermelho,já conversamos sobre essa sua insegurança vida .
Lucas- Tenho medo de você gostar de outra pessoa, passou as mãos nos olhos enxugando as lágrimas.
Carlinhos - Pare de chorar é tão lindo, é muito inseguro também, está deitado na cama .
Lucas - Estou, sim e você,está muito longe distante .
Carlinhos- Tenho uma coisinha,aqui veja uma surpresa para você,levantei o lençol e virei a câmera .
Tirei a cueca bem devagar, minha pica já estava dura, começo a fazer carinho nela segurando firme em um encaixe perfeito de minha mão.
Fazendo movimento de sobe e desce a pele já firme com as veias sobrepostas que sobe cobrindo a glande o líquido já escorre pela uretra entre meus dedos, em uma punheta manhosa,começo a gemer,para que _ele ouça e comece a ficar excitado também .
Lucas- Fiquei doido ao ver_ ele, fazer essas coisas já tarde da madrugada pra mim.
_ Ele abre as pernas e deixa a câmera ligada mostrada a entrada de seu cuzinho apertado que parece na cor de minha fruta predileta framboesa, bem madura vermelha, abrindo para que eu pudesse ver melhor as suas bordas passa um gel em seguida segura um objeto é um plug anal (vibrador) vai introduzindo gemendo.
Lucas- Não consigo resistir, baixei também o short e batemos uma punheta gostosa um para o outro, curtimos muito e falamos algumas safadezas.
Gozamos juntos em delírios,foi muito gostoso uma nova experiência, sempre fiz tudo ao vivo agora dessa forma que homem safado cheio de malícias .
Ao terminarmos esse amor virtual, ele pede para mandar um beijo e morder os seus lábios .
Deito de lado olhando para aquela tela de celular fria agora a poucos segundos atrás parecia pegar fogo.
Vou lhe fazer uma pergunta,seja sincero, já fez isso com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanfictionSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...