O JOGADOR Cap 67

47 3 0
                                    

Lucas- O que estava fazendo que demorou para atender .

Carlinhos- tomando banho posso, já falamos sobre isso, suas ligações são constantes amor .

Você sabia que eu tenho vida própria, faço coisas trabalho.

Lucas- Seu trabalho já terminou,eu aceitei agora vai retornar vou te buscar no aeroporto daqui a cinco horas .

Pra onde você vai não está com roupas de dormir vai sair pra onde ?

Carlinhos-   Amor o encerramento dos trabalhos já foram concluídos, fui convidado para um jantar e logo retorno para o hotel .

Lucas- Nada disso,vai descansar porque a viagem é longa eu vou te estar no aeroporto te esperando .

Você pode beber,não quero isso de jeito nenhum,estou aqui não saio para lugar nenhum festas jantares .

Você agora é um homem comprometido e não deve sair sem a minha companhia, eu não faço isso, esse é o nosso acordo .

Carlinhos -Meu amor nós não falamos sobre esse acordo agora é que estou ouvindo isso de você .

Que negócio é esse de só poder sair se o outro estiver junto.

Lucas- Direitos iguais meu bem, se eu não saio,você também não pode sair sozinho .

Carlinhos- Nunca eu fiz essas regras ,você é  que as  criou sem me consultar pois eu vou sim, a esse jantar é sem você entendeu .

Lucas- Negativo falou com a voz  quase gritando  é alterada,pois não vai não.

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora