O JOGADOR Cap 100

55 4 0
                                    

Carlinhos - Não me importo se ao chegar lá ele estiver  com outro, o que é mais importante é que meu filho fique bem, deixo meu orgulho de lado, faço tudo para ver ele bem novamente .

Após todos esses meses é a primeira vez que retorno ao meu antigo endereço o porteiro fica alegre ao me ver novamente com meu filho .

Digo:- Que interfone para o apartamento se posso subir .

O porteiro fala que a dias _lucas não sai é que tão pouco recebe visitas.

Pergunta se ainda tenho a chave.

Respondo :- Que sim, subo abro a porta e entre as luzes estão ligadas todas as janelas fechadas, vou até seu quarto não tem ninguém,vou ao quarto de hóspede que era o meu anteriormente quando tínhamos discussões ficava por lá uns dias .

Abro a porta devagar ,ele pode estar com alguém não quero ser indelicado.

Ele está dormindo e só, me aproximo da cama e o chamo _lucas .

Ele quase não responde, vejo que está doente.

Sento na beira da cama, ponho a mão em sua testa encostando está quente .

_lucas a quantos dias está doente, nosso filho também está doente acho que está sentindo a sua falta ele não come .

Por favor, levante dessa cama,me ajude.

Lucas- Parece que uma força, uma energia de vitalidade entrou em meu ser, sentei na cama  mesmo que fraco .

Falo:- vou levantar tomar um banho e trocar de roupas,para segurar ele,não chore, fique calmo  para Andréia ,vim nos ajudar não tenho condições de nada na vida .

Voltei mesmo fraco, sento na poltrona na sala, me dê ele aqui em meus braços .

Deixe que eu vou dar seu leite, ele está tão quieto que abre sua boquinha devagar  e começa a sugar o líquido de sua mamadeira engolindo bem lento.

Veja ele está se alimentando, fico com ele no colo por muito tempo sentindo o calor do meu corpo vai despertando aos poucos abre os seus olhinhos.

Sorrir pra mim como se já me conhecesse.

Falo:- oi meu filho, o que estava acontecendo com você, sentiu saudades do papai, tudo vai ficar bem agora fecho os olhos e faço um agradecimento ao universo, por ser bom para comigo e trazer minha família para estar  próximo ao meu lado .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora