O JOGADOR Cap 91

52 3 0
                                    

Lucas- Liguei para meu pai, peço que ouça o que preciso falar .

Então chorando com a voz trêmula lhe falo:-  o aconteceu sobre meu esposo e nossos filhos, tudo que estou passando e a perda de nossa filha, a revolta é separação de meu esposo .

Pai- nós nunca fomos próximos ,mas se está ligando é porque deve está passando por um momento difícil .

Não tiro a razão de seu companheiro ,suas atitudes foram cruel com a sua família,sempre soube que seria um péssimo marido independente de casado com homem ou com mulher .

Você não sabe dar amor a ninguém, não sei como_ ele pode ter lhe suportado deveria gostar de você, agora te odeia assim como todos ao seu redor te detestam se até _Andréia, não tolera a sua presença seu destino é viver sozinho por todo mau que causou a todos que se aproxima de você .

Desligo o celular .

Lucas-  Foi um choque de realidade, estou perdendo tudo.

Meus dias se passam com tristeza,vou a casa de _Andréia, o máximo que pode fazer é me expulsar.

Já não durmo direito ,não consigo me alimentar, estou abatido, tudo está começando a dar errado, estou perdendo empresas .

Ao chegar em frente a sua casa, saio do carro e bate à porta da casa dela .

Andréia-  Alguém caiu da cama cedo essa hora, levantei da mesa que montei um escritório em casa, fui atender ao abrir  a porta vejo Lucas .

Completamente transtornado, não tenho coragem de lhe expulsar .

Digo :- Que entre,ele senta no sofá, põe as mãos sobre sua cabeça e chora.

Deixo ele desabafar sem falar ou questionar .

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora