Carlinhos- Ao levantar arrumo as minhas roupas desculpa, é um assunto particular já fiz a minha parte, o que pode fazer para lhe proteger já fiz agora tenha mais cuidado quando sair para se divertir .
Lucas- Espere,vou até o quarto e pegou uma certa quantia em valor e quando vou entregar ele recusa.
Carlinhos- Compreenda que nem tudo nessa vida o dinheiro compra ou paga, fiz por você, o que poderia fazer por qualquer outra pessoa que estivesse na mesma situação,fique bem até um dia .
Lucas- rapaz deixe de ser orgulhoso dinheiro sempre é bom independente, da ocasião receba e faça o que desejar,só quero lhe pagar por seus serviços que fez e muito bem feito e como forma de agradecimento.
Carlinhos- Como já havia falado anteriormente, faça bom uso do seu dinheiro, fiz porque senti em meu coração o desejo de ajudar para que não se metesse em confusão com um estranho que nem ao menos conhece esse negócio de vida loca e perigoso para qualquer pessoa .
Agora tenho de ir embora,vou para casa se é que ainda tenho uma .
Lucas- como vai voltar para sua casa se a pessoa que te agrediu está lá e você não dormiu deve está a sua espera vai te agredir novamente não quero que te machuque por minha causa.
Fique sentado aqui, vamos conversar,quero lhe fazer uma proposta de trabalho,como meu funcionário.
Carlinhos- Não posso ser o seu babá ,sou um profissional trabalho, aqui pois não tive opção de uma oportunidade, tenho minha formação ao qual venho me dedicando anos de minha vida sou formado em contabilidade.
O que faço de melhor é lidar com números, porém muitas empresas só abrem as portas para quem tem experiência,enquanto esse dia não chega tenho de continuar a viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanfictionSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...