O JOGADOR Cap 88

52 3 0
                                    

Carlinhos-  Os dias passam e já podemos viajar, estamos na casa de aluguel à espera do passaporte de Jairo Roberto ficar pronto.

Fiz pesquisas de casas para comprar encontrei uma a minha cara, tem um  estilo de  casa separada das outras, com jardim ao seu redor uma árvore ao lado a varanda acompanha toda a extensão da frente, dois andares toda bem espaçosa três quartos duas suítes com banheira closet.

Sua hipoteca foi vencida e o banco resgatou agora foi à venda .

Enviei uma proposta ao banco, irrecusável.

Após três horas o banco responde,confirmando a venda, agora temos um lar  filho .

Durante todo esses dias _lucas liga sem parar e não consigo  atender suas ligações.

A dor é muito recente de tudo que _ele fez,não merece a minha atenção levanto vou trocar a fralda de Jairo Roberto e suas roupinhas sou muito dedicado,  fiz um curso para pais de primeira viagem .

Às vezes ele chora,não consigo me controlar e choramos juntos _Andréia que nos socorre.

Tenho de manter o controle, ela tem sua vida e nós vamos começar a nossa só nós dois .

Malas prontas seguimos para o aeroporto, embarcamos e fico em silêncio toda a viagem pensando  no que será a nossa vida de hoje para frente .

Andréia - Fez a reserva em um hotel ,para vocês ficarem a princípio dez dias ,para podermos arrumar a reforma de sua casa, escolher móveis pintura .

_Amigo durante todo esse período _lucas ligou inúmeras vezes para poder manter contato com você, nunca  interferi na vida de vocês dois e  em suas decisões, estou fora da empresa fiz uma carta de demissão.

_  Ele já depositou os meus direitos até mais do que esperava .

Vou seguir a minha profissão, abrir uma empresa, continuar a trabalhar, a vida não parou para nós .

É você vai fazer o mesmo continua a viver vou sempre estar ao lado de vocês dois moro próximo quando precisar é só chamar logo estarei lá com vocês dois sempre.

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora