Carlinhos - Percebo a presença de alguém se aproximando.
Lucas- Começou a seguir _Andreia,a distância e vejo ela, entrar em uma casa ,após algumas horas ela sai da casa com um bebê no em seu colo _ é Carlinhos juntos vão ao jardim da casa ficam sentados em cadeiras conversando tomando um café, logo após ele pega o bebê em seu colo.
Ele o alimenta, dá a mamadeira e fico emocionado ao ver a cena choro muito ele está bem mais magro .
Deve ser por tudo que já passou sozinho e cuidar de uma criança não vejo uma babá, deve cuidar sozinho do nosso filho e da casa ainda trabalha pois não aceita dinheiro meu em hipótese alguma .
É um homem de caráter com muita personalidade, as vezes passo a noite em frente a casa e vejo pela janela ele fazendo nosso filho dormir andando de um lado para o outro .
E eu aqui sem poder estar próximo deles, eu mudei e quero poder demonstrar em atitudes.
Amanhã vou retornar e me aproximar deles, nem que seja para ser expulso, não me importo, só preciso estar perto deles .
O dia está agradável o sol de outubro não é quente, vejo eles saírem de casa _ carlinhos,carrega em seu colo nosso filho e uma bolsa que parece estar muito pesada,mesmo assim ele segue até o final da rua tem um parque ,estacionei o carro e fico olhando a distância ele e todo atrapalhado mais consegue abrir uma coberta em cima da grama e senta que lindo eles assim tão família .
Não suporto mais a distância, viu só encontro deles preciso ver de perto tocar em meu filho e segurar em meus braços falar :- tudo que estou sentindo durante todos esses meses distantes .
O quanto desejo fazer tudo diferente começar de novo a nossa vida de casal.
Ao me aproximar fico ao lado deles em pé com as mãos nos bolsos estou tremendo de medo nervoso .
Não sei qual será a sua reação ao me ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanfictionSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...