O JOGADOR Cap 35

51 3 0
                                    

Carlinhos- Faça uma pergunta de cada vez duas três ao mesmo tempo,fica difícil.

O homem - Desculpe deixe me apresentar sou o namorado do seu chefe o _Lucas.

Carlinhos- Prazer então.

E só isso que veio fazer avisar que_ ele tem dono e que você é o eleito entre todos os que  fica .

O homem - Sou o único em sua vida,o qual ama,estamos morando juntos há algum tempo .

Carlinhos- Olhei para o homem, deixa eu te falar um detalhe, não sou advogado para você está fazendo esse comunicado.

Sou apenas um funcionário, como alguns que estão aqui comemorando sabe lá o que .

Você saiu de onde sei lá,não te conheço, se aproxima se apresentando. 

Não te perguntei nada.

Não estou compreendendo.

Qual é a sua.! 

O homem - Só estou avisando para não se aproximar do meu namorado .

Carlinhos - Pronto agora deu a gota ,!Homem do que está falando,eu sou um funcionário, posso até dizer que um dos melhores, mas somente isso é nada mais,nosso contato é apenas profissional .

Lucas- Ao ver ao longe no bar, os dois estão um ao lado do outro, problemas a vista.

Isso é que dá, nunca se pode ter confiança,cadê essa _Andreia  enviou várias mensagens .

E melhor chamar o  segurança, para convidar esse traste a se retirar .

Andreia- Cheguei tô aqui o que aconteceu,olhei para  _ele  já sei  é mais um que tenho de manter longe, vou chamar os seguranças,onde ele, está .

_lucas, ergueu o braço e apontou com o dedo indicador para o bar .

Andreia - Sabia que isso não poderia dar certo, Luquinhas é confusão o babado vai ser forte e melhor ir embora.


Esse aí está com ciúmes de você,foi tirar satisfação com Carlinhos,depois daquele beijo que você fez o favor de dar em sua mão.

O JOGADOROnde histórias criam vida. Descubra agora