A blusa é branca é de punho, já me deixa mais seguro e confortável .
Para que ninguém possa chegar próximo e vêm os questionamentos.
Hoje está lotado mais que o habitual, um drinks após o outro, tem alguém que já deve está bêbado esse hora, e um atrás do outro, lá vem o garçom .
Faz mais um drink, _carlinhos esse cara bebe demais e não fica bêbedo colega.
Acho que _ele joga em outro time, tem um outro paquerando flertando que já mandou eu entregar o cartão para ele, agora o cara é exigente .
Olhou para o cartão perguntou quem enviou,mostrei apontando para a mesa ao lado_ ele jogou o cartão no chão deve se achar isso vai da confusão ainda mais da forma como ele está bebendo .
Carlinhos- Amigo faça só o seu trabalho, não se preste a esse papel de ser garoto de recados .
Eu mesmo quando um cliente faz esse tipo de pedido,falo logo não posso fazer esse tipo de trabalho me desculpe virando de costas, me faço de desentendido.
Assim como eu não quero isso pra minha vida, também não quero para a outra pessoa.
O garçom- poxa amigo de novo esse cara te agrediu, isso não é vida para você um cara trabalhador.
Estou vendo seus machucados.
Todos aqui gostamos muito de você, um colega que não se nega a ajudar ninguém e chato porém boa gente .
Agora avisa para esse sujeito não vim mais aqui atrás de você,pois eu mesmo vou quebrar _ele no pau, já tô com ódio desse sujeito .
Não é a primeira que te machuca sai dessa vida amigo .
Tem o meu apoio,podemos dividir um aluguel,tudo fica mais leve as nossas despesas sai de casa,antes que aconteça o pior tenho receio por você ,que parece ser o que sempre leva a pior olha como você está.
Balanço a cabeça em sinal de negação por toda essa situação ter chegado a esse ponto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGADOR
FanficSinopse Sou um jovem empreendedor,meu primeiro um milhão foi conquistado aos dezesseis anos, desenvolvendo software. De família rica é bem sucedido no ramo de seus empreendimentos, todos meus estudos sempre foram avançados desde muito cedo gosto de...