Desculpa a demora
Mas temos o outro capitulo aqui
Espero que gostem!!!
Pov's Narradora
Depois de Mal confirmar com a cabeça, Evie sorrir e fala:
Evie: Vou com calma, ok?
Mal: O-ok...
Evie para provocar Mal, faz uma trilha de beijos da sua coxa até a virilha, deixando Mal mais excitada.
Mal: E-Evie, não tortura....
Evie: A única coisa que pode sair da sua boca, amor.... É você gemendo o meu nome. Entendeu?
Evie passa dois dedos na intimidade de Mal, fazendo a mesma gemer baixo.
Evie: A não ser, que você queira que eu te torture mais....
Evie solta uma risadinha e direciona sua boca até a intimidade de Mal.
(Deve saber o que vai vir agora...)
Mal: Aaah, Evie~~
Mal: Aaaaah~~
Mal: Porra!
Mal sente que já estava quase no seu limite, então, ela leva sua mão até a cabeça de Evie e a empurra para mais contato com a sua intimidade.
Mal: AH! EVIE~~
Mal geme, assim gozando na boca de Evie, sentindo seu corpo relaxar.
Evie olha para Mal que estava ofegante pelo o ocorrido, ela sobe e beija Mal fazendo a mesma sentir o próprio gosto.
Evie: Boa garota, mas não acabou ainda...
Mal: Não?!
Evie: Não. Eu queria fazer isso desde que descobrir o que era o "Aquilo"....
Evie solta mais uma risadinha, Mal estava menos vermelha que antes e seus olhos já não tinham mais a cor verde, tinham tons mais escuros. Evie já percebendo a mudança de cores dos olhos de Mal, desceu a mão até a intimidade da mesma que estava sensível, assim fazendo Mal gemer mais uma vez.
Evie: Se você me obedecer, não vou fazer o que estou pensando...., Já sabe o que tem que fazer, certo?
Mal: Será que sei mesmo? Acho que não....
Evie sentiu um tom de provocação no que Mal falou, sem avisar, Evie coloca um dedo na intimidade de Mal.
Mal: AAh~~
Mal: Caralho!~~
Mal: EVIE!!~~~
((((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))
Várias estrelas para a parte 3!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfiction{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...