Vi que vocês ficaram com saudades?!
Pensei até em parar de fazer essa fic, mas depois que tantos comentários que li. Pensei comigo mesma.
" Caraca, eles querem mesmo que eu volte... "
" Mas estou sem ideias... "
" Vou ter que reler tudo de novo até ter idéias..."
Aí depois de muito tempo, postei o último capítulo de " Visita inesperada ".
Mas agora, vou voltar com algumas idéias para a fic, e espero que vocês gostem.
É isso. Vamos ao capítulo!
Enjoy!!!
πππππππππππΩππππππππππππ
S/n "Rose" Pov
Depois que sair do quarto das meninas para ir a aula, pensei comigo mesma por que eu fiquei surpresa com a notícia que as duas estavam namorando.
Tá... E por que carambolas eu tô pensando nisso?! Eu sou doida ou o quê?!
— S/N!!!
Sai do meus pensamentos com alguém gritando no meu ouvido. Olhei para a pessoa e descobrir que era minha melhor amiga, Jane.
— Ah! Oi Jane, falou comigo?
— Sim, eu falei com você, tá tudo bem contigo? Você estava parecendo uma doida andando de um lado para o outro, agradeça que ninguém viu, só eu.
— Obrigada Jane, mas não era nada com que tenha que se preocupar, bom, vamos nos arrumar para a aula?
— Sim. Temos exatos 1 hora e 25 minutos para o sinal tocar novamente anunciando o começo da aula.
Eu rir, Jane gosta mesmo de ser pontual, mesmo tendo um pouco de medo de eu ser amigo dos Vks, mas no seu tempo ela vai se acostumar.
Estava terminando de me arrumar quando Jane entra no meu closet.
— S/n... S-Sua amiga t-á aí...
— Pela sua gagueira, deve ser uma das Vks, certo?
— Humrum... É aquela de cabelo azul, a filha da rainha má.
— Evie?
— Eu não sei! Eu não tenho coragem de falar com eles. Eles me dão medo!
— Jane, como você vai saber se eles são iguais ao pais, se não conhece eles?
Deixei essa pergunta no ar e terminei de me vestir, fui até a porta e abre, revelando Evie. Essa menina não cansa de ser linda?!
— Oi Evie.
— Oi S/n, vim aqui te pedir um favor.
— Oh, claro, pode pedir.
— Bom, eu vou para a aula agora com a fada madrinha, mas a Mal não vai, será que você pode faltar a sua hoje, só para ficar com a Mal, a Uma ou uns do grupo dela podem entrar lá e a Mal pode se descontrolar. Será que você pode fazer isso por mim?
Eu fiquei um pouco pensativa, mas olhei para ela e sorri, a deixando relaxada.
— Claro que posso. Ninguém vai atrapalhar a Mal em seu descanso. Missão dada, é missão cumprida!
Ela soltou uma risada e sentir minhas bochechas arderem.
— Muito obrigada, S/n, não se preocupe, eu vou te recompensar por esse favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfiction{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...