Mal Bertha Pov
Depois do segredo que Sn tinha nos contado, Tínhamos uma dúvida que não saia da nossa cabeça... Sn é a filha da Bela adormecida mesmo?
Evie: Não parece que ela seja mesmo a filha da dorminhoca....
- Deu pra perceber...
Jay: Do que vocês estão falando??
Evie: Nada demais...
— É nada demais... Sn já acordou.
Carlos: Finalmente, pensei que teríamos que levar ela pro hospital.
Evie: Não vai era necessário...
Paramos nossa conversa quando vimos Chad se aproximar da gente com mais três garotos.
Chad: Isso não vai ficar assim, vilões! Vocês não podem tirar a Sn de mim, até porque não sabem do segredo dela mesmo!! Pensam que ela é irmã gêmea da Audrey, mas aquilo é magia... Boa sorte para descobrirem... Quem é a verdadeira Sn...
Chad saiu como se nada estivesse acontecido. Não entendi... Como a Sn não é irmã gêmea da Audrey sendo que elas são muitos parecidas... E magia??? Como assim??? Acho que ele tá inventando isso só para se vingar do que fizemos com ele a dois dias atrás...
Evie: Eu tô com uma vontade de matar esse... Esse... Engomadinho!
Carlos: Acho que ele tá ficando maluco... Sn? Com poderes? Além do mais... Magia???? Não, a mãe dela nem tem magia.
Jay: Verdade, ele deve tá inventando...
— Deixa isso pra lá, vamos aproveitar que hoje não tem aula e fazer logo o que nossos pais mandaram...
Evie: Tem certeza disso, Mal?
Respirei fundo, tenhamos que fazer isso... Para deixar nossos pais orgulhosos... Na verdade... Deixar minha mãe orgulhosa..... De mim.
— Sim! Tenho total certeza... Precisamos fazer isso hoje mesmo, a noite quando todos estiverem dormindo. Enquanto isso, tentem fazer as coisas que eles fazem, Jay por que você não entra pro time junto com Carlos?
Jay pareceu pensar um pouco e depois sorriu, assim como Carlos.
Jay: Pode deixar com a gente!
Carlos: Espero que o mascote que a Sn falou não fiquei no campo... Ainda tenho medo de cachorro.
— Deixa de ser medroso e vai logo, aposto que ele não é raivoso assim.
Jay: Vamo fazer isso agora!
Jay pega Carlos no braço e sai, dava pra escutar Carlos reclamando com o Jay. Resolvi andar pela a escola com a Evie, até que chegamos no pátio que estava vazio e só tinha 4 pessoas e duas delas eu consegui reconhecer.... Sn e Chad. Esse cara de novo!
Evie: É pedi pra morrer né? Ele tá mexendo de novo com a Sn...
— Melhor nós irmos lá...
Falei olhado para Evie, a mesma muda sua expressão de raiva para surpresa. Franzi a sombrancelha e olhei de volta para Sn. CA-RA-LHO!!
Os dois amigos do Chad estavam no chão, pareciam está desacordados, e Chad estava tentando enfrentar Sn que já não estava com a roupa que vestia e sim, uma blusa com mangas longas e calças pretas, usava luvas e seus sapatos estavam da mesma cor que sua roupa.
Evie: Sn... Com... Roupa de.... Vilã?!!!
— Isso... Não... É... Bom....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfiction{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...