Mysterious Chapter

575 70 15
                                    

Narradora Pov

Ben se irritou e avançou para cima de Sn, já transformado em fera, Sn empurra Mal para longe e avançou para cima de Ben, puxando uma pequena faca de arremesso. Saltou e tentou apunhalar o rei, mas, o rei dá uma cambalhota para trás e começa uma sequência de socos em cima de Sn.

- BEN! PARA COM ISSO!

Gritou Mal, se levantando e começando a sentir seu sangue ferver de raiva ao ver Sn sendo machucada por Ben que não parava com as sequências um segundo se quer.
     Sn em um momento percebeu que Ben havia cansado, rapidamente, saiu de sua defesa e deu um soco rápido e forte no focinho do rei, que logo saiu de cima da mais nova com as patas no focinho.

- SUA ESCROTA!!

- Sua voz me irrita, sabia?

Ben bateu no peito raivoso e voltou a ficar avançando para cima de Sn. Antes que pudesse encostar uma de suas garras afiadas em Sn, os dois param ao escutar um grito fino.

- SAI DE CIMA DA MINHA TIA, PAI!!

Os dois rapidamente olham para o ateliê e vêem Juan, Annie e Mal olhando para Ben, os três tinham seus olhos brilhando de ódio para o rapaz que tinha sua respiração ofegante. Sn aproveitou a distração e começou a sequência de golpes em Ben, que caiu no chão, tentando se defender em vão, Sn sabia onde bater e deixou o rei desacordado no chão.

- Bobeou, tomou. - Sn falou e saiu de perto de Ben, tentando controlar sua respiração.

A jovem olhou para os três e limpou o sangue que escorria da sua sobrancelha. Ben não é bom em brigas, pensou Sn, sendo surpreendida por três pares de braços rodear seu corpo.

- Você tá bem, tia S/a??

- Ele te machucou??

- Calma crianças... - Sn rir baixo e bagunçou os cabelos dos dois irmãos - Foi só um corte pequeno.

- Só um corte?! Sn! Ele fez um machucado na sua testa!

Mal se solta do abraço e olha para Sn chateada, pouco se importando com seu marido caído no chão.

- Não exagera. Ele tá bem pior.

- ... Por que o papai foi pra cima da tia?...

Sn e Mal se olham e logo se abaixam para ficar do tamanho das crianças.

- Porque o seu pai odeia a sua tia Sn, meu amor... Desculpa falar isso... Mas, o seu pai tá piorando cada vez mais. - Disse Mal olhando para os olhos claros do filho que estavam marejados.

Claro que estava chateado pelo o que aconteceu, mas, também sentia medo de seu pai, assim como sua irmã.

Juan olhou para a sua mãe e respirou fundo, logo a abraçando e desabando em um choro silenciosos, Annie também se junta ao abraço. Mal agora precisava ser mais forte do que já era, pois, sabia que os seus filhos tinham adquirido medo do próprio pai.
    Sn olhava para os três, depois olhou para Ben desacordado e soltou um suspiro pesado, indo em direção ao rei, logo escutando os resmungos dos mais novos.

- Não! Tia S/a...

- Não se aproxima dele...

- Tá tudo bem, meus amores... A tia Sn sabe o que tá fazendo. - Mal segurou firme os dois filhos.

- Calma, tá gente? Ele não vai fazer nenhuma mal.

Sn ficou cara a cara com Ben que parecia estar recobrando a consciência.

- O bobo da corte sempre se ferra em qualquer final de show. Espero que não seja o bobo da corte de novo, Ben... Ou vai se ferrar novamente.

Ben pisca os olhos lentamente, e quando percebe que Sn estava o olhando, rosnou baixo.

- Perdeu pra mim de novo, bobo da corte. Como sempre perdeu pra mim em outras situações. - Sn rir baixo e tocou no focinho de Ben, tirando o dedo rapidamente antes de ser pego por Ben. - Mesmo sendo um rei, ainda é fraco, não?

- V-Vai pro inferno...

- Ah! Não se preocupe... - Sn aproximou seu rosto do rosto de Ben, fazendo os dois se encarar. Ben arregalou os olhos ao perceber que os olhos de Sn haviam mudado. - Eu vou e te levo junto.

Ben aos poucos voltava ao normal, seu olhar demonstrava raiva e medo ao olhar para Sn, a jovem sorrir de canto e ajuda o rei a se levantar.

- Peça perdão para sua mulher e seus filhos... Agora. - Diz Sn soltando Ben com um empurrão, que aos poucos olha para sua família, as crianças olhavam para ele com um semblantes medrosos, mas Mal o encarava com raiva.

- P-Perdão. Eu não sei o que deu em mim... Peço perdão para vocês, meu filhos... - Ben falava e lentamente se aproximava dos três, mas, as crianças se encolhem e abraçam Mal mais apertado. - ... Peço perdão para você também, meu amor, vocês são tudo para mim, conseguem me perdoar?

Os três se olham, Annie e Juan escondem seus rostos, Mal olhou de volta para seu marido.

- Perdoamos você... Mas, nunca mais, eu repito... Nunca mais ouse levantar a sua mão na minha direção, nem da direção das crianças... Muito menos para a Sn.

Ben respirou fundo e assentiu, quando se aproximou mais um pouco, as crianças soltam Mal e correm rapidamente na direção de Sn, era bem evidente o medo no olhar dos mais novos. O rei olhou para a princesa e rosnou baixo, voltando seu olhar para Mal.

- Posso--

- Não. E é melhor não forçar... Ou vai conhecer seus antepassados mais cedo. - Os olhos de Mal brilham, mostrando para Ben que não estava de brincadeira. - Nos deixe em paz...

Assim, Mal foi em direção de Sn e seus filhos, pegando Annie nos braços e bagunçando um pouco os cabelos loiros de Juan, que estava nos braços de Sn. Os quatro saem, deixando Bem sozinho novamente, que rosna alto e começa a chutar o chão e arrancar as gramas verdes do jardim.

///

Em outro lugar...

- Eu não vou me casar com essa pessoa!! - Disse a jovem alterada, sendo contida pela sua mãe, antes que a filha pudesse quebrar o espelho de seu quarto.

- Calma minha Amora! Eu sei que você não quer, mas temos que aceitar.

- Claro que não vou aceitar! Nunca nem vi essa pessoa, filha desses dois idiotas! Como eu vou me casar com uma pessoa que eu nem conheço?!

- Eles descobriram que a filha tá viva, Amora! E disseram que iam buscá-la para cá de volta... Eles precisam da gente.

A jovem se solta da sua mãe e rapidamente pega uma varinha que estava escondida em um dos bolsos de seu vestido azul marinho, apontando para a mais velha que levanta as mãos em rendição.

- Só querem porque estão tentando tirar isso de mim. E não vai ser a merda de um casamento forçado que vão fazer eles me roubarem...

- Eu entendo, filha. Realmente, te entendo.

- Não parece... Eu não vou deixar eles pegarem o que é meu... - Guardou a varinha de bolsa do bolso e solta um suspiro pesado.

I Love You Girl (Malvie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora