VOLTAMOS!!!!!!!
/////////////////////////////////////////
Narradora Pov
Depois de alguns minutos, S/n volta a dormir com a cabeça no colo de Jane, a garota lentamente coloca a cabeça da sua amiga de volta no travesseiro e sai da cama, cobrindo o corpo de S/n, deixando-a dormir mais um pouco.
Assim, Jane sai do quarto, mas é surpreendida por duas pessoas.
- Ah!
- Sh!! Calma Jane, somos nós...
Jane percebe que eram Mal e Evie, a deixando um pouco aliviada, mesmo ainda tendo um pouco de medo das duas.
- Ai, que susto meninas...
- Desculpa, a gente te assustou sem querer..
- Tá, vocês não deviam está na aula de reforço?
Mal e Evie se olham e soltam sorrisos sem graça para Jane, já entendo do que se tratava.
- Ok... Já entendi o que querem, olha meninas, é melhor deixar a s/n sozinha.
- Ah Jane, por favor, precisamos falar com ela...
- Não forcem a barra, ela não bem agora para conversas... Não com vocês.
- Droga... O que fizemos para ela ficar assim com a gente?
Jane suspira pesado e começa a caminhar para longe das meninas.
- Pensem no que a S/n tenha visto vocês fazerem e que ela odiou... Só isso que eu posso dizer.
Assim deixada a deixa, Jane se retira do corredor, deixando as duas pensativas sobre o que fizeram.
- O que fizemos?..
- Não sei... Será que foi a tentativa do roubo da varinha mágica?
Evie fala confusa, até sentir um leve soco de Mal em seu abdômen, fazendo as duas se olharem.
- Acho que eu já sei o que pode ter sido...
- O quê?
- Acho que... Ela parou de falar com a gente, por causa... Por causa da própria irmã gêmea.
- A Audrey?!
- Sim! Lembra que ameaçamos a Audrey? Acho wue ela foi diretamente contar para a S/n do wue fizemos e ela não gostou disso.
- Pode ser, por isso que ela tá sempre ignorando a gente agora...
- Descobrimos... Melhor conversarmos com ela quando ela estiver sozinha...
- Humrum, melhor mesmo.
As duas vão direto para a sala de aula, já que estavam atrasadas para a aula de reforço. Sem ninguém no corredor, o grupo aparece olhando em cada canto do corredor.
- Ninguém tá aqui.
- Ótimo, assim ninguém me atrapalha.
- Uma, tem certeza que vai tentar conversar com a S/n?
- Sim. Preciso fazer isso, senão, vão roubá-la de mim...
O grupo fica calado, sabiam que não conseguiriam convencer a chefe do grupo por nada, quando Uma tinha uma ideia, era difícil tirar da sua cabeça.
- Tá. Bate e tentar fazer ela abrir.
Uma vai para perto da porta e bate três vezes.
- S/n?
Nada foi escutado atrás da porta, então ela bate novamente um pouco mais forte.
- S/n? Tá acordada?
- Hum?... Quem é?...
- S/a? É a Uma... Tá tudo bem ai?
- Tá... Só estou descansando... O que você quer Uma?
- Pode abrir aqui? Quero falar uma coisa com você...
Algo foi ouvido pelo grupo, assim seguidos por passos e a porta destranca, sendo aberta e uma S/n com uma feição cansada e o rosto levemente amassado por está dormindo.
- Que é?
- Ah... Posso entrar?
- Não é por nada não, Uma... Mas vai me incomodar se você entrar... Não tô muito bem não...
- Ah... Tá bom, nem se preocupa. - Olha de relance para o grupo, fazendo eles se afastarem, para as duas conversarem sozinhas.
- O que você queria falar?...
- É que... É sobre uma coisa que venho sentindo sobre nós duas...
- Você gosta de mim de outro jeito, né?
Uma fica surpresa e se cala, afirmando a pergunta de S/n, que rir levemente forçada e olha para Uma.
- Olha Uma... Você e o grupo foram as pessoas que me acolheram quando as meninas fizeram mal para a Audrey, mas, eu só vejo vocês como amigos, ou até mesmo irmãos... Não outro jeito...
Uma suspirou e coçou sua nunca, mas não queria desistir.
- Entendo... Mas... Pelo menos... Me dá uma chance... Só uma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfic{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...