Narradora Pov
S/n olha para Uma, que estava decidida a ter uma resposta positiva de S/n.
- Uma...
- Por favor S/n, só te peço isso, uma chance...
S/n suspirou, sabia que Uma era bem insistente, então, respirou fundo e abriu mais um pouco a porta de seu quarto.
- Tá bom... Uma chance só...
Uma sorrir largo, sentindo seu coração palpitar com tamanha felicidade.
- Sério?! Ah! Obrigada S/a!!
Rapidamente sem esperar, Uma deixa um selinho em S/n, que olha para Uma e dá um sorriso fraco.
- Será que agora posso descansar?
- Claro, vou deixar você descansar, pode ir!
S/n sorrir fraco e fecha a porta, Uma olha para o seu grupo e comemora indo até eles.
- AE! Conseguir!!
- Ótimo!! Agora poderá se vingar da Mal e da Evie.
- Exatamente, vamos seguir com o palno!
O grupo se retira do corredor, mas dentro do quarto, S/n se joga na cama, sabia que estava se metendo em encrenca.
- Por que eu fiz isso?... Ainda não tô bem para um relacionamento... Não depois das...
Lembranças de S/n com as meninas aparecem em sua cabeça, a princesa tinha certeza de uma coisa: Não era a Uma, e sim, as meninas, Mal e Evie eram quem ela poderia dizer uma coisa: "Elas são minhas namoradas, ou algo do tipo". S/n suspirou e se enrolou novamente em seu lençol, sentindo seus olhos encherem de lágrimas.
- Oh droga... Por que isso de novo?!
S/n limpa as lágrimas que já estavam rolando pelo seu rosto, respirou fundo e começou a se ninar para conseguir voltar a dormir.
////
Na sala de aula da fada madrinha...
Os VK's estavam bem concentrados na aula, ou era só a maioria, pois, duas pessoas estavam muito desligadas da aula, pensando em como conseguir o perdão de uma certa princesa.
- Mal e Evie!
As duas se assustam quando escutam a voz grave de Jay para elas.
- Ai caramba!
- Oh Jay, que isso?!
- Vocês que estavam pensando na morte da Rainha, vamos, já tocou.
- Calma, estamos indo!
O grupo sai da sala e vão em direção ao pátio, mas Evie puxa Mal pro canto, deixando os meninos irem sozinhos.
- Amor... Vamos lá na S/n?
- Não sei não, Ev...
- Vamos... Estou preocupada com ela...
Mal suspira e segura as mãos de Evie e olhou bem em seus olhos.
- Amor... Nós vamos falar com ela, mas já decididas do que queremos com ela...
- Ainda tá em dúvida?! Eu não tenho mais dúvidas desde que aquilo aconteceu!
Evie falou e soltou suas mãos de Mal, começando a caminha de um lado para o outro.
- Mal, você sabe que não estou mentindo, não tem como você ainda está confusa, mesmo depois de meses daquilo acontecer...
- .... Talvez seja por isso também que ela não fala com a gente, estragamos a nossa amizade com ela por causa daquela noite!
- Uma noite que as três amou! E nem adianta negar!!
As duas se olham, Mal sabia que Evie estava certa, mas para si, ainda não estava pronta para tentar um relacionamento a três.
- Já sei... Você está insegura de tentar um relacionamento com nós três e não dar certo... Acertei?
- ..... Talvez....
Evie abraça Mal, que rapidamente retribui o abraço.
- Calma amor... Se não está se sentindo pronta ainda, não se preocupa...
- Humrum...
As duas suspiram, mas são interrompidas por outra pessoa.
- Como é?!
As duas olham para a saída do corredor, e lá estava Uma, com um sorriso convencido no rosto e com os braços cruzados.
- Eu escutei direito??
- O que você quer, comida favorita do oriente?
Uma revira os olhos e solta uma risada, então se encosta na parede e olha bem para as duas.
- Acho melhor não mexer com a S/n, ela está muito machucada por causa de vocês, tanto que, eu mesma me permitir ajudá-la com isso..
- Do que está falando?...
- Fiquem na curiosidade...
Uma rir novamente e se retira do corredor, deixando Mal e Envie sozinhas.
- Que filha de uma--
- Úrsula!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfiction{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...