Pov's Mal Bertha
Estava correndo no meio da rua para não ser pega pelos guardas que vieram de Auradon para cá na ilha dos perdidos. Percebo que tem um beco logo a frente e fico sem saída.
G: parece que vc tá sem saída,Malvadinha.
Eu: ou é isso que vcs pensam.
Eles olham para trás e desmaiam na hora.
Eu: nossa vcs foram rápidos nessa.- Falo olhando para Jay e Carlos que estavam rindo dos guardas.
Jay: Esses idiotas devem ser malucos de correrem atrás de vc,a Evie disse que nossos pais querem falar com a gente.
Eu: E cadê ela?- pergunto um pouco preocupada. Até por que se acontecer alguma coisa com ela....
Carlos: Relaxa,ela já tá lá só está esperando...vamos antes que eles reclamam.
Saímos do beco e fomos correndo até a minha "casa" se aquilo fosse chamada de casa mesmo,eu seria a minha mãe... Chegando lá,encontramos Nossos pais conversando enquanto a rainha má falava com Evie.
Malévola: Finalmente vcs chegaram,achava que eu teria que buscar vcs.
Eu: Pronto já chegamos,pode falar o que a senhora quer?- falei tentando manter a paciência.
Malévola: Vou ser direta logo,Vcs vão para Auradon.
M/E/J/C: O QUE???!!!!!??!?!
Carlos: Vcs devem estar de brincadeira?? Mamãe,eu não quero ir para lá. Deve ter cachorros raivosos.- Carlos fala com medo e abraçando a mãe.
Malévola: Ora,mas é só vc não chegar perto deles.- Minha mãe fala pegando no meu braço e me leva para o segundo andar.
No meu quarto...
Eu: Mãe, não....eu não vou para Auradon. Lá é tudo cheio de princesinhas metidas e príncipes irritantes.
Malévola: Vc vai para Auradon sim. Pq,vc vai simplesmente pegar a Varinha Mágica da Fada madrinha.- ela só pode estar de muito bom humor para me mandar só para pegar a varinha....
Eu: não vou do mesmo jeito.- desviei o olhar para outro canto do quarto.
Malévola: Mal.....olha nos meus olhos...
Pov's Narradora
Malévola: Mal.....olha nos meus olhos...
Malévola chega perto de mal, mas Mal ainda estava tentando ignorar a Mãe.
Malévola: Mal Bertha, olhe para mim quando eu estiver falando com vc.
Malévola pega o queixo de Mal e vira fazendo Mal olhar para ela.
Malévola: se vc virar o rosto pra mim de novo...-Malévola olha bem nos olhos de Mal fazendo os olhos das duas ficarem verdes brilhantes.- Vc já sabe o que acontece.
Mal tenta lutar contra sua mãe na batalha de olhares, mas acaba perdendo e se rende a olhos para baixo.
Mal: o que eu tenho que fazer?- Mal fala derrotada.
Malévola: Ótimo. Não ligue para os outros. Quero que vc pegue a varinha e abra a proteção que tem aqui na ilha.
Mal olha para sua mãe e afirma com a cabeça
Malévola: perfeito, vá se arrumar que vcs vão hoje mesmo.
Mal: o que??mãe!?!?!
Malévola: sem mãe Mal, vc vai hoje e pronto.
Malévola sai do quarto deixando Mal sozinha.
Mal: Aff,vou ter que ir para a escola de patricinha e patricinhos, ninguém merece...
Mal pega sua mala e coloca suas roupas.
Mais tarde,o carro chega para pegar Mal e seus amigos. Antes de sair...
Malévola: Vc se lembra do que é para fazer?
Mal: eu lembro....nem precisa repetir.
Rainha má: O que vc vai fazer ao chegar lá, Evie?
Evie: ajudar a Mal e arrumar príncipes bonitos.
Rainha má: essa é a minha princesa.
Jafar: Jay, traga alguma coisa de útil para cá.
Jay: Ok pai.
Cruella: Carlos, cuidado com os cachorros lá. Vc sabe o que eles fazem.
Carlos: Pode deixar mamãe, eu não vou nem chegar perto de um.
Depois de se despedirem, eles entram no carro e saem da ilha dos pedidos..
Chegando em Auradon, eles saem do carro e veem todas as princesas e príncipes para recebê-los.
A Fada madrinha vai se apresentar para os VK's.
Fada madrinha: Sejam bem vindos a Auradon. Eu sou a Fada madrinha.
Mal: pera...A Fada madrinha...tipo... "bibiti Bob ti bum"?!
Fada madrinha: sim querida, eu sou a diretora e tbm a professora de vcs.
Depois da Fada madrinha falar, Ben vai para perto deles.
Ben: olá,para todos vcs...sou o príncipe Ben.
Ben dá um aperto de mão em Carlos e Jay...
Ben: vc deve ser--
Evie: Evie Grimhilde, filha da Rainha má. Muito prazer em conhecê-lo príncipe Ben.
Pov's Mal Bertha
Por algum motivo,eu não gostei nadinha disso....
O tal Ben beijou a mão da Evie e veio em minha direção, deu para perceber que ele estava envergonhado.
Ben: O-oi,vc deve ser a filha da Malévola...estou certo?
Eu: A própria,e vc o tal príncipe que vai virar rei....estou certa??
Ben: sim.
Uma menina de cabelos castanhos veio na direção de Ben e o abraçou.
Audrey: Oi Bennyboo.
Ben: Oi amor.
Eca,tinha que da um beijo bem na minha frente???
Ben: Bom, essa daqui é a Audrey filha da--
Audrey: Bela adormecida. Na qual a sua mãe amaldiçoou...
Eu: nossa,sério??? Mds minha mãe é tão má....
Jay: vc que vai mostrar a escola para gente?
Ben: ah sim,venham comigo.
_________________________________________Espero que vcs gostem dessa história passou na minha cabeça,então resolvi fazer kkkk tchauuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfic{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...