Finalmente o final dessa visita inesperada!!!!
Enjoy!!!!!
®™®™®™®™®™®™®™®™®™®™
Evie Grimhilde Pov
— Você...
Era só o que me faltava... Uma está na minha frente com uma cara de cão chupando manga.
— Sentiu saudades, Eviezinha? Porque eu senti!
— Evie.... E não, não senti nenhum pouco de saudade de você...
Uma solta uma risada forçada e fecha a cara, ajeitando seu chapéu ridículo de pirata.
— Olha só, Evie. Eu não fui com a sua cara desde que nos conhecemos por causa da Mal, mas, isso não é motivo de você pegar o que é meu.
— Ah, faça-me o favor, Uma. Ela não tem ninguém que mande nela, e ela não é um objeto sexual seu que você deixa de lá, e só usa para se satisfazer! Eu tô sendo melhor que você.
A mesma solta uma risada forçada e olha bem nos meus olhos, se fosse a alguns anos atrás, eu teria medo, mas os tempos mudaram e eu também. Percebendo que eu não esbocei nenhuma expressão de medo, se afastou revidando os olhos.
— Tá possuída?
— Não, por quê?
— Só revira esses olhos o tempo todo.
Vejo Uma respirar fundo e ir na direção da porta do meu quarto e da Mal. Coloquei meu braço na frente.
— Não. Você não vai entrar aqui...
— Vou, porque eu tenho assustos para resolver com a Mal. Então, dá licença!
— Já disse que não! Dá licença, digo eu!
— Grimhilde. Sai da frente dessa porta agora, ou vai se dá mal...
Agora era eu que estava olhando bem nos olhos dela, e pela a expressão que ela fez de surpresa e um pouco com medo, acho que meus olhos mudaram de cor. Fiquei séria e fui andando em sua direção parando quando ela bateu as costas na parede.
— Acho que... Quem vai se dar mal aqui, seria você. Eu mudei Uma, não sou mais aquela menina que você ameaçava com o seu grupo, para me afastar da Mal. Não queira se meter comigo, agora vaza daqui.
A mesma sem olhar para mim, saiu correndo para fora do corredor, respirei fundo e sentir meus músculos que eu nem sabia que estavam tensos relaxarem.
— Wow... O que foi isso?
Me perguntei, nunca fiquei assim antes. Resolvi esquecer isso e ir fazer o que tinha que resolver.
Mas antes passei no quarto de S/n e bati na porta, que foi aberta pela a colega de quarto da mesma. Ou seja, a Jane, filha da fada madrinha.
— Err... O-oi...
— Oi, Jane, né?
— Isso... É... Eu vou indo.
A mesma ia sair, mas coloquei a mão na frente dela, que deu um pequeno pulo para trás.
— Calma, não vou te fazer mal algum. Só estou procurando a S/n, ela está?
— Ah... Err... Só um instante...
Vejo a menor deixa a porta entreaberta e escuto as vozes das duas, depois de alguns segundos, S/n aparece sorrindo.
— Oi Evie.
— Oi S/n, vim aqui te pedir um favor.
— Oh, claro, pode pedir.
— Bom, eu vou para a aula agora com a fada madrinha, mas a Mal não vai, será que você pode faltar a sua hoje, só para ficar com a Mal, a Uma ou uns do grupo dela podem entrar lá e a Mal pode se descontrolar. Será que você pode fazer isso por mim?
S/n pareceu pensativa, mas olhou para mim e sorriu, me deixando relaxada.
— Claro que posso. Ninguém vai atrapalhar a Mal em seu descanso. Missão dada, é missão cumprida!
Solta um risada e o rosto de S/n ficou levemente corado.
— Muito obrigada, S/n, não se preocupe, eu vou te recompensar por esse favor!
— Oh, não precisa Evie. Sério, não precisa mesmo.
— Eu insisto. Não vai me convencer a mudar de idéia.
S/n suspira derrotada e sorrio vitoriosa.
— Tá, acho melhor você ir. Já vão tocar o sinal para as aulas, depois eu pego as tarefas com a Jane.
— Ok, obrigada de novo S/n. Tchau, até mais tarde.
— Até!
Mandei um beijo no ar em sua direção e ela finge que desmaiou, se apoiando na parede, fazendo nós duas rimos.
Pelo visto, essa visita inesperada da uma e seu grupo, acho que vai dá em maus lençóis...
((((((((((((((((((()))))))))))))))))))))
Hehey bitchs!
Tudo bem?
Espero que sim.
Voltei e espero que eu tenha mais criatividade para continuar a história.
Varre a casa da sua mãe e bebam água.
Beijos, bitchs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Фанфик{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...