Interesting Girl

2.6K 230 11
                                    

Falei que ia postar outro hoje!!!!!

———————_____—————————

Narradora Pov

Depois das primeiras aulas, o quarteto foram para o pátio.

Jay: Gente, ainda estão chocados que a Audrey tem uma irmã? Ainda por cima GÊMEA!!??

Carlos: Eu acho que você é o único aqui que ainda tá chocado, e vocês meninas? O que acharam dela?

Mal e Evie se olham e voltam a olhar os meninos.

Evie: O que falar sobre ela e não apanhar da Mal?

Mal: EVIE!

Jay e Carlos franzi as sobrancelhas em dúvida, Evie segura a risada e respira fundo.

Evie: Bom, diferente da Audrey, ela não é chata, irritante, que fica o tempo todo tentando chamar a atenção, entre outras coisas aí....

Jay: Por que raios a Mal ia te bater se falasse bem da s/n?

Carlos: Perai... Vocês duas tem um caso????

Carlos fala arregalando os olhos assim como Jay. Mal respira fundo e fala.

Mal: Sim, na verdade... Estamos namorando. Pronto! Fim da história! Muda de assunto antes que eu morra de vergonha aqui....

Jay: Mas espera aí.... Desde quando? Suas mães já sabem disso?

Evie: sem perguntas, olha quem vem ali...

Jay, Carlos e Mal olham para onde Evie falou e vêem s/n com Audrey se aproximando deles.

S/n: Audrey, saindo...

Audrey: Sério isso? Você é amiga deles?! Como pode ser amiga dos filhos dos vilões??

S/n: eu não sou você, sou? Só pareço mesmo, mas sou muito diferente de você. Se me der licença, vou sentar com MEUS amigos. Bye sister!

S/n manda um beijo no ar para Audrey que fecha a cara e sai pisando forte. O quarteto olha impressionados com a ação que s/n tinha feito, a garota chega perto deles e se senta do lado de Jay.

S/n: Bom dia meus queridos! Desculpa o que vocês viram alí, ela não aceita que eu seja amiga dos vilões, assim, vocês não parecem ser vilões ou algo assim...

Evie: Como você consegue calar a boca da Audrey?

S/n: Criada por guardas e mãe aventureira. Bom, minha mãe é bem curiosa a tals, mas sempre gostei de ficar treinando e vendo os guardas treinarem.

Antes de qualquer um deles falar, eles escutam a voz da fada madrinha.

S/n: A fada madrinha tá chamando vocês, acho melhor vocês irem logo. Até depois pessoal!

S/n sai mandando beijos no ar em direção de cada um. O quarteto fica abobalhados que se pegam suspirando enquanto olha a garota andar saltitante.

Jay: Gente, eu até entendo que ela é legal e essas coisas, mas se ela fosse solteira, eu pegava.

Carlos: E ela tá namorando?

Mal: O que?

Evie: Sério?

Jay: Uns alunos aí, dizem que ela tá namorando um cara que o nome dele é.... É um um pouco estranho.... Cha.... Chad Encantado, acho que é assim o nome dele.

Mal: Que nome é esse gente? Cinderela tinha um nome melhor não?

Carlos: Como você sabe que ele é filho da Cinderela, Mal?

Mal: Simples. Cinderela se casou com o príncipe encantado, ou seja, por esse lado, encantado é o sobrenome do príncipe, assim matando a dúvida de que ele é filho da Cinderela e o príncipe.

Evie: Aposto que ele é daqueles que se banca o bonitão, essas coisas.

Carlos: Bom, na junção de cinderela e príncipe encantado... Acho que sai uma mistura boa.

Jay: Eu sou mais bonito que ele! Pode apostar!

Mal: Vamos fazer o seguinte: vamos apostar se ele é bonito ou se ele é feio. Quem acha que ele é bonito?

Carlos levanta a mão.

Mal: Acho que já temos a decisão. Quem acha que ele é feio?

Mal, Evie e Jay levanta a mão.

Evie: Apostado com Carlos, pode preparar o bolso!

Mal: Vamos ver se esse tal de Chad é encantado assim.....

Evie: Que garota interessante....

((((((((((((((((((((((((((())))))))))))))))))))))))))))

Até depois genteeeee!!!!

I Love You Girl (Malvie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora