Get ready, Auradon... Well, the worst is coming...

442 71 9
                                    

Narradora POV

- Mamãe.. O papai vai continuar assim? - Juan fala ainda um pouco atordoado pelo o que aconteceu, sentado no colo de Mal igualmente com sua irmã.

Mal olhou para S/n que olhava para os três, buscando algo no olhar da jovem a sua frente. S/n respirou fundo e se aproximou dos três.

- Crianças. - Os dois irmãos olham para S/n. - Não sabemos se o pai de vocês vai continuar assim... Ele só deveria estar estressado com algo dos assuntos de reis, tá bom? Eu e a mãe de vocês sabemos que o pai de vocês não é esse tipo de homem, tá bom?... Ele pode mudar algumas vezes, mas, sempre vai amar vocês e sua mãe, ok?

- Promete? - As duas crianças falam olhando para S/n, que sorrir fraco e olha para Mal, que prestava atenção na interação dos três. 

- A tia não pode prometer isso, mas, posso dizer que é só acreditar, o pai de vocês pode mudar e pra melhor, é só vocês dois?

- Acreditarmos... - S/n sorrir de canto e deixa um beijo nos cabelos dos dois mais novos.

- É isso ai... - A mais nova suspira e olha para Mal. - Vou indo, a Aurora não dorme sem a tia aqui contar uma história. - As duas riem sem graça.

- Tá bom, eu sei que a Audrey e a Uma não conseguem colocar a Aurora para dormir. - Mal falou baixo, percebendo que as crianças estavam cochilando em seu colo.

- Humrum... - S/n suspira e deixa um beijo na bochecha de Mal. - ... Já vou, se acontecer algo--

- Eu já sei... Não se preocupe com isso... - Mal suspira pesado e faz uma leve carícia no rosto de Sn. - ... Vai descansar, tá bom? Os futuros soldados e guardas de Auradon precisam da comandante deles bem descansada amanhã...

- Tá bom... - Sn sorrir fraco para Mal, recebendo um sorriso de volta da rainha.

Antes de Sn se levantar e sair do quarto, Mal a puxa pela blusa e deixa um selinho demorado nos lábios de Sn, pegando a jovem de surpresa com o seu ato. Mal afasta um pouco o seu rosto de Sn e sorrir de canto.

- Vai dormir vai, minha comandante favorita... 

Sn sorrir e finalmente sai do quarto de Mal, que olhou de volta para seus filhos que estavam dormindo em seu colo. Antes que pudesse se levantar, Ben entra devagar no quarto e fica olhando sua esposa e seus filhos.

- ... Q-Quer ajuda pra levar eles pro quarto?

Mal olhou para Ben e respirou fundo, desviando o olhar e assentindo.

- Agradeceria... Eu já não consigo levar eles dois para o quarto, não são mais bebês...

- É... - Ben se aproxima devagar da esposa e pega um dos irmãos com cuidado, fazendo Mal se levantar com o olho nos braços.  - Olha... Me desculpa novamente por aquilo que aconteceu lá fora.

- Vamos, senão eles vão acordar e eles já estão assustados com você. - Fala Mal cortando o assunto de Ben, logo saindo de seu quarto e indo em direção ao quarto das crianças.


















































Oh gente, eu sei que vocês querem que eu volte a escrever com mais frequência, mas, tá difícil conseguir um pouco de tempo para postar, ksksks, porém, vou tentar arrumar qualquer tempo que eu tiver para postar mais capítulos das minhas histórias para vocês. Até a próxima!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love You Girl (Malvie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora