Y/n's fight with Ben?

599 69 6
                                    

Narradora Pov

Vamos passar um pouco o tempo, ainda temos muitas coisas para ver na vida das três garotas.
   O tempo passou desde que Evie havia sumido de Auradon, Mal havia sido pedida em casamento por Ben, e claro que ela aceitou, já que estava apaixonada pelo futuro rei, ou era isso que ela queria acreditar. Sn e a gangue de Uma estavam mudando suas aparências, estavam conseguindo a confiança de todos em Auradon, afim de conseguir a confiança de volta da noiva do futuro rei. Carlos e Jane estavam casa vez mais apaixonados um pelo o outro, assim como Jay e Lonnie. Audrey, por sua vez, estava confusa sobre seus sentimentos, tinha voltado a falar com Sn e conseguido a confiança de todos novamente, contudo, havia se aproximado de Uma, o que estava lhe fazendo ficar confusa sobre a garota que era sua cunhada. Tudo isso aconteceu quando acabará de fazer 3 anos que Evie havia sumido.

Anos se passaram, agora, Ben e Mal eram Rei e Rainha de Auradon, e tiveram dois filhos, Juan e Annie, os gêmeos não idênticos de 6 anos. Juan se parecia com Ben, mas tinha a forte personalidade de Mal, Annie era idêntica a mãe, mas, não havia a personalidade de Mal, e sim de Evie, gostava de fazer seus próprios "look's" e sempre andava com um espelho de mão em sua bolsa ou até mesmo em sua mão. O que fez Mal pensar que era uma possível "reencarnação" da sua paixão de infância em sua filha.

Sn era feliz sozinha, já que anos atrás percebeu que sua irmã e Uma tinham uma relação muito diferente que cunhadas. Quando descobriu que sua irmã e sua ex namorada de gostavam, logo ajudou as duas à ficarem juntas. Hoje em dia, ela tem uma sobrinha chamada Aurora, em homenagem à sua mãe. Carlos e Jane se casaram e  a jovem estava esperando seu primogênito com Carlos, Jay e Lonnie estavam noivos, o que completa tudo na vida deles. Mas, Mal e Sn estavam se falando mais do que o normal, o que fazia Ben ter muito ciúmes da sua esposa, e só piorou quando ele seus dois únicos filhos chamarem Sn "sem querer" de mãe. Piorou, a ponto de Ben proibir Mal e seus filhos de verem a princesa, mas isso não adiantava para Mal e as crianças.

Dias Atuais...

Mal estava em seu quarto, olhando pela janela seus filhos brincando no jardim do castelo, seu sorriso era notável, mas, quando Sn ir na direção das crianças, seu sorriso aumentou, fazendo suas bochechas ficarem levemente rosadas e começou a prestar mais atenção ao que via da janela.

- Tia S/a!! A senhora pode nos contar a história que o tio Carlos e o tio Jay não quer contar pra gente??

- Qual seria a história, Juan?

- A da garota do capuz azulado! - Juan e Annie falaram animados, fazendo Sn e Mal logo ficarem tensas.

"A garota do capuz azulado" era o nome que colocaram para evitarem a qualquer custo citar o nome de Evie. Para as crianças, essa história era só para os jovens e para os jovens, era uma história proibida.

- Crianças. Vocês sabem, essa história é só para os mais velhos. Vocês não podem escutar essa história. - Sn fala, fazendo as crianças suspirarem desanimadas, principalmente Annie, ela era a mais curiosa sobre a história da garota do capuz azulado.

- Sério, tia? Nem o início? Só o comecinho??

- Desculpa crianças, mas a tia S/a não pode contar essa história.

Annie e Juan assentiram desanimados, mas Sn já sabia o que poderia anima-los.

- Já sei! Vamos para o ateliê abandonado?? - Bastou falar isso, que chamou a atenção dos dois mais novos.

I Love You Girl (Malvie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora