Mais um capítulo pra vocês!!!
__________________-________+___________
Mal Bertha Pov
Depois de nossa aposta, nós fomos para a sala da fada madrinha que estava nos chamando.
Batemos na porta recebendo um "entre".Fada madrinha: Ah! São vocês crianças, podem se sentar.
Nós sentamos cada um em cada cadeira que estava lá, até que uma tela grande foi descendo do teto e ficando bem na nossa frente.
Fada madrinha: Eu trouxe uma surpresa para vocês.
Assim que ela falou, a tela se acendeu, revelando nossos pais. Mas não estava saindo o som.
Jay: Acho que tá com problema no áudio..
Fada madrinha: Apertem no botão com o microfone...
Dava pra ver que eles estavam procurando até achar o botão de desligar.
Mal: Meu Deus!
Evie: Não sabem o que é um microfone não?
Carlos: Ihhh
Jay: Ihh babou...
Fada madrinha: Meu Deus, vcs desligaram a tela.
Estava tudo escura até escutamos eles falarem mas ainda estava escuro.
Jafar: Tá apertando o botão errado Rainha má!!!
Rainha má: Eu Desisto disso!!
Malévola: FIQUEM QUIETOS!!! Eu vou tentar resolver.
Depois de alguns segundos apareceu eles e dava para ouvir.
Jay: FINALMENTE!!
Malévola: Disse que ia conseguir!
Carlos: Por que ligaram?
Depois da conversa que tivemos com nossos parentes, fomos procurar o tal de Chad ou ao menos tentar achar ele.
Estávamos procurando tanto que tocou o sinal para as últimas aulas e não encontramos nada de Chad, até Jay escutar algo.
Jay: Gente esperai, eu tô escutando uma coisa.
Ficamos em silêncio para escutar melhor o que ele havia escutado. Depois de alguns segundos, escutamos alguém gritar e vinha na direção do lago encantado. Ficamos atentos.
Evie: Acho melhor irmos até lá.....
Carlos: Tem certeza...?
— Deixem de medo, vamos logo!!
Correndo na direção do grito, quando chegamos, vimos S/n tentando se soltar de alguém que a segurava o braço. Não sei o que deu em mim, mas senti uma raiva enorme, até que Evie fala.
Evie: Mal!! Seus olhos estão brilhando mais que o normal!! Controla sua raiva..
Carlos: Acho que é tarde demais...
Estava quase me transformando, quando sinto alguém atrás de mim, tento me soltar até escutar para saber quem era...
Evie: Mal... Você tá me assustando com isso... Se controla por favor.....
Não sei o que Evie havia feito, só sentir aquela raiva que eu estava sentindo se formar em preocupação.
— Me desculpa, me descontrolei um pouco....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You Girl (Malvie/You)
Fanfic{HIATUS} Parece que nossas filhas de vilãs favoritas estão se apaixonado novamente,e por incrível que pareça por vc. Espero que vcs gostem da História. sinopse: Mal e Evie vão para Auradon com Carlos e Jay,eles pensavam que ia lá só para causar conf...