I don't want to be the traitor 4

957 112 10
                                    

Narradora Pov

S/n estava se vestindo, quando a porta bate 3 vezes, ela sai do closet já vestida e abre a porta.

- Ah, oi meninas!

Mal e Evie estavam na porta, elas sorriem para s/n que sorrir de volta.

- Oi sn, viemos falar que você foi demais na quadra.

- Que nada, só fui normal como sempre fui antes de sair.

- Se daquele jeito é o normal, imagina o esforçado dela?!

Elas riram, Jane estava sentada em sua penteadeira, penteando seu cabelo enquanto escutava a conversa de S/n com as duas garotas que ainda temia.

- E também queremos agradecer pelo gol que fez pra gente...

S/n sorriu gentilmente para as meninas e passou a mão suavemente pelo seu pescoço.

- Eu falei que iria marcar um para vocês, não precisam agradecer.

- Você também não precisava nos agradecer pelo o que fizemos com você.

S/n soltou uma leve risada e passou a ponta da língua nos lábios, atraindo os olhares de Mal e Evie na direção de seus lábios.

- Ah, precisava, meu instinto de cavalheira não iria aceitar a ajuda de vocês sem agradecer de um jeito.

- A-Ah... Já que diz...

Mal fala tentando desviar seu olhar dos lábios de S/n, o que para  si mesma estava impossível. Não mudava muito para Evie que não tirou seu olhar dos lábios de S/n.

- Bom, se vocês não se importam, eu tenho que ir na sala da fada madrinha.

As meninas mexem a cabeça levemente, para tirar o tal pensamento pervertido que tiveram.

- T-Tá bem, só viemos para falar como você foi boa.

- Obrigada meninas, depois eu passo no quarto de vocês.

- Ok...

As meninas se despedem de s/n e vão para seu dormitório, s/n fecha a porta.

- Tá prestando atenção demais, não acha, Jane?

Jane rapidamente seu olhar de s/n para suas mãos.

- Não vi nada....

- Eu sei que viu, você pode até ser santa, mas fofoqueira é uma coisa que ultrapassa.

Jane suspira e se vira para S/n.

- Tá bom, eu ainda não confio nelas...

- Não estou pedindo para confiar nelas, só quero saber por qual motivo não gosta delas?

Jane se levanta e vai até s/n.

- Porque elas são vilãs, iguais aos pais e os amigos, e... Eu não me convenço fácil.

S/n revira os olhos, pois sabia como Jane era difícil de convencer e que ela era uma "vilã".

- Tá. Eu não vou discutir com você por causa disso. - Abre a porta do quarto e sai.

Jane respira fundo e revira os olhos.

- Você é inacreditável...

///

Depois de conversar com a diretora, S/n estava indo em direção ao pátio, sabia que naquelas horas nenhum aluno ficava ali. A princesa chegou perto de uma árvore e se sentou, encostando suas costas no tronco.

- Ai... Por que é tão difícil me segurar?... Por que eu tenho que me esconder?...

S/n suspira se perguntando em pensamentos altos.

- Se esconder?

S/n rapidamente olha para o outro lado da árvore e encontra Uma.

- Ah, é você...

- Não, é a minha mãe. Fala, por que está se escondendo?

- Por que eu falaria para você? Não somos amigas ou algo do tipo, nem colega somos.

Uma rir debochada, olha para s/n.

- Sinto que você diz o que não é...

- Estou um pouco me lixando...


















Querem o motivo do titulo no próximo capitulo?

Deixem ai!!!

I Love You Girl (Malvie/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora