EDWARD POV:
Observei a tela do celular por alguns segundos. Essa é a primeira semana de Junho, o pior mês pra mim.
Agora são 14:30 da tarde.
O Carliste nunca volta pra casa agora de tarde, por que ele voltou cedo hoje?
Olhei para minhas mãos e continuavam tremendo. Merda.
Por que eu me rebaixo tanto as ofensas de Carliste? Ele é um idiota. Não faço ideia do que minha mãe viu nele de tão apaixonante
Sai de meus devaneios quando alguém deu leves batidas na porta. Eu disse um simples: pode entrar.
- e aí - reconheci a voz e é da Isabella. Ela se sentou ao meu lado na cama
A olhei rapidamente e olhei para o chão. Não tinha nenhum assunto para conversarmos.
- toda hora eu esqueço que você não é muito de conversar. Me desculpa - ela disse e se encostou na parede, ainda sentada na cama. A minha cama é grudada na parede.
Ela cruzou as pernas que eu pude perceber, e ficou em silêncio.
- você... tá melhor?
- não pergunte se eu estou melhor, eu nunca vou estar.
- o Carliste não faz isso por querer, tenho certeza. Deve haver algum motivo
- tem. Ele me odeia
- não diga isso. É claro que vocês dois tem uma relação complicada, mas.. Ele não te odeia. - senti Isabella se aproximar de mim
- que outra razão ele teria pra me ofender todas as vezes que me vê?
- você nunca ouviu o ponto de vista dele. Não sabe oque se passa na cabeça dele
Isabella poderia estar certa? Carliste realmente não me odiava? Com certeza não. Desde que eu voltei para cá, ele me trata dessa forma, não tem outra explicação para isso.
Coloquei o celular na cama e passei as mãos pelo meu cabelo, tentando aliviar oque eu sentia.
- isso é horrível
- o que? - parei de mexer no meu cabelo
- crise de ansiedade. Já tive, é a pior coisa.
Coloquei a mão na minha testa, ainda inclinado na cama. Tentei pensar em algo que pudesse me distrair mentalmente, no entanto, os meus pensamentos eram inúteis nesse momento.
- quando vim em direção a escada, vi seus pais discutindo na cozinha. Vocês devem se sentir desconfortáveis com isso, não é? Ninguém merece aguentar briga de pais.
- é uma merda - falei com os olhos fechados.
Eu presenciei muitas brigas verbais da minha mãe e Carliste, eu me sentia afetado de qualquer forma. Jasper e Emmett também se sentiam desconfortáveis. Eu me sentia mais desconfortável, pois meus irmãos já estavam acostumados com eles, e eu não. Isso tudo é novo para mim ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Between Bets
RomantizmBella Swan é uma garota que só pensa nos estudos, e sonha em ser cantora. Bella sofreu um relacionamento abusivo no passado e por isso odeia o amor. No entanto, Alice faz uma aposta para Bella que se ela arranjasse um garoto até o final das férias d...