Capítulo 38

11 3 4
                                    

BELLA POV

Uma grande felicidade me invadiu e eu não pude deixar de abrir um grande sorriso.

O meu sonho está finalmente se realizando! É louco de pensar isso. Caralho, eu estou muito feliz!

- sério?! - perguntei literalmente gritando mas foda-se.

- terá que ter mais animação hoje para sair. É hoje a noite, ou nada

Ri - tá brincando? Claro que eu vou. Mais que animada!

- melhor você ir arrumando as coisas, já são seis e meia. - Edward olhou no seu celular

- claro! É... Você pode me ajudar com que roupa vestir?

- a... - Edward olhou constrangido para o lado.

- não é nesse sentido

- eu não posso, preciso encontrar Emmett e Jasper. Combinamos de ir em um lugar com o Carliste para resolvermos algumas coisas

- o que?! Você não vai poder ir?

- eu vou. Vou tentar chegar a tempo. Eu prometo - Edward disse apressado. Ele começou a dar passos para trás, sem se virar. A porta está aberta atrás dele.

- eu preciso de você lá!

- eu prometo. Não poderia perder você cantando tão lind... QUER DIZER. Você cantando tão feliz! - Edward disse completamente embolado - até mais, Renée! - ele gritou e minha mãe também, se despedindo dele.

Edward se virou e saiu pela porta e a fechou. Ele literalmente correu.

É, ele deveria ter um compromisso muito importante mesmo.

Espera.. Ele me chamou de linda ou foi impressão minha?

Balancei a cabeça. Ele é louco.

Ri novamente, lembrando que tocarei hoje à noite em público.

Em público. Essa palavra me dá calafrios. Eu odeio ser o centro das atenções, odeio que as pessoas prestem atenção em mim. Eu gosto de ser uma pessoa insignificante.

Pensar em todas aquelas pessoas me olhando cantar, eu começo a me desesperar. Merda de insegurança.

Tomara que o Edward chegue a tempo para ir comigo, eu preciso. Me sinto segura e protegida com ele. Ele está sempre ao meu lado, tocando ou me ensinando a tocar.

Quando eu me sinto desanimada e sem ânimo para sair, ele faz questão de vir para minha casa e ficar comigo o tempo todo.

E ele vem porque quer, eu odeio que ele saia da casa dele para ficar com alguém totalmente excêntrica como eu.

Sobre a Tanya? Bom, ela ainda vive na cola dele. Eles ainda atuam como ficantes, namorados ou sei lá que porra são.

Não sei como Tanya ainda está me aturando sem me matar. Ela me olha de uma forma assustadora mas não dou a mínima para ela.

Subi as escadas correndo novamente, entrei no quarto e peguei meu celular que estava em cima da cama.

Disquei o número de Alice e coloquei o celular perto do ouvido, ouvindo chamar.

The Love Between Bets Onde histórias criam vida. Descubra agora